Frases Tcc Recursos Humanos
Em meio ao caos que se iniciou, os humanos não estão diferentes. Estão sendo reais, exatamente. Mas, precisam a agir diferente, urgentemente.
O maior desafio para todos os humanos é alcançar a meta da felicidade, mas, poucos são os que conhecem o ponto de partida para aí chegar.
Conversa vai conversa vem...
Percebo que seres humanos são estranhos
As coisas que muitos cobiçam são as mesmas que outros querem jogar no lixo.
Por aqui tudo é descartável e reaproveitável.
Os humanos precisam da comunidade, para nossa saúde emocional. Precisamos de conexão, um sentimento de pertença. Não fomos feitos para prosperar sozinhos.
Os maiores traumas humanos se desenvolvem no oculto de seus fracassos e se expandem no medo de reconhece-los, o que de modo eficiente pode destruir novas oportunidades, que teríamos se os reconhecêssemos, portanto a aceitação é questão de sobrevivência..
Tempos difíceis nos tornam mais resilientes, mais humanos e também revelam as relações mais fortes!
O trabalho pelos direitos humanos está apenas começando no Brasil. Temos um longo caminho a percorrer. E, enquanto for rabino, algo que pretendo ser até o fim da minha vida, assumo o compromisso de lutar por isso.
Já erramos na vida e vamos continuar errando, pondo em prol o que sabemos, afinal, somos humanos e para nós só é possível alcançar a perfeição se tentarmos.
Não tentar é burrice, enfim, só basta mudar nosso realidade e a cada dia nós tornarmos seres perfeitos, vida a realidade.
Nossas crianças e jovens precisam ser preparados para serem o que são em essência, humanos, mas plenos de humanidade e de visão de sabedoria.
Opiniões, conclusões
Seres humanos são todos assim
Persuasivos,
Te fazem acreditar que o problema é com você
Mas na verdade
Talvez não seja,
Talvez o problema esteja em quem ver...
