Frases Tcc Recursos Humanos
Não Estou Na Terra Para Agradar a Todos Nem Mesmo a Mim! Nos Seres humanos Somos Tão Egoísta Que Nunca Estamos Satisfeito Com Nada! Sempre Falta Algum Para Ser Melhor e Quando Conseguimos, Surgem mais Querer e Menos Agradecimento.
Embalados pela força expansionista do próprio Universo, os seres humanos buscam conquistar e prevalecer, confrontados pela humildade e desejo de confraternizar do seu eu interior, mais evoluído.
Humanos são falheis, fracos e flexíveis... Características que existem dentro de cada um de nós mas, temos a liberdade para, ou abraça-las ou recusa-las... Salve-se quem poder, o mundo é belo. Mas as pessoas são feias.
Amar não é fácil e dói muito, ainda assim vale a pena, porque o amor nos torna humildes, humanos e tolerantes.
Todos os seres humanos se parecem. A maneira como usamos o poder que temos nas mãos é que nos faz melhores ou piores que os outros.
A dor apenas nos mostra o quanto somos reais, somos humanos, consequentemente não podemos viver sem ela.
A dor trás consigo coisas boas, que gera em nós um caráter forte, não de sentir dor, mas saber como gerenciar nossas emoções.
"Os humanos gostam de pensar que se pudessem arrancar o amor de seus corações o fariam, quando não são correspondidos, mas no fundo sabem que o que os prende ao amor é o simples fato de querer estar preso."
Evolução: mais uma ação extinta entre os seres humanos que insistem em parecer grandes agindo com mentes pequenas!
Os seres humanos foram expulsos do paraíso por causa da mulher, de um fruto e de uma figura de linguagem. Os seres humanos se reaproximam do paraíso graças a mulher, o conhecimento e a arte.
Ter insegurança é normal, porque nos mantem humanos e humildes. Bom mesmo é não ter a pretensão de ser igual aos arrogantes que dizem saber de tudo.
Assim somos nós, seres humanos.Sempre falta uma peça para terminamos de completar o quebra-cabeça.Tente descobrir qual a peça que falta em você:dignidade, ética, amor próprio, caráter...Se achar, com certeza se tornará uma pessoa melhor e vencedora no jogo da vida.
Há dois tipos humanos: os reagentes e os agentes. Os reagentes reagem de acordo com as circunstâncias. Os agentes agem independentes das circunstâncias.
Supremo Tribunal Federal. Os Direitos Iguais Aonde Está?
Direitos Humanos Onde Estará? Queremos Igualdade. Pois Tudo Esta desigual.
"Estamos deixando de ser o que sempre fomos, seres humanos. As raízes da solidão começam a ser tratadas quando aprendemos a enxergar que somos peças únicas no quebra cabeça da vida assim como todas as pessoas ao nosso redor"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp