Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer

Meus sonhos são perfeitos pra satisfazer a necessidade de perfeição que a realidade não me proporciona.

Os sonhos, estas manifestações noturnas, possuem, sem dúvida, tanta realidade quanto as têm aquelas imagens mais grosseiras do dia, nas quais podemos tocar com as mãos e as quais, não é raro, nós sujamos

Na vida é assim: Seguir em frente e não olhar para trás. Lutar por nossos sonhos nunca foi fácil, mas depois de fazê-lo, sentimos o quanto valeu a pena!

Todas as mulheres são maravilhosas,
são a mais divina criação,
donas de todos os sonhos e desejos, inspiração de poetas,
acalanto de homens em guerra.
São musas, damas, anjos, princesas e flores,
até que um dia viram sogras. :)

Ir levando no caminho os amores perdidos
e os sonhos idos
e os fatais sinais do olvido.

Ir seguindo na dúvida das horas apagadas,
pensando que todas as coisas se tornaram amargas
para alongarmos mais a via dolorosa.

No final, nós somos apenas algumas pessoas, vivendo debaixo do mesmo céu, sonhando o mesmo sonho.

Você já teve algum sonho que parecia ser real, e quando vai acordar, você só quer ficar na cama, mentindo com os olhos fechados para se prender a isso?

Se agarre em todos os seus sonhos, e faça deles o que você quer que eles sejam

Meu maior alimento são os meus sonhos.

Nunca precisei de sonhos para interpretar minha vida, mas da vida para interpretar meus sonhos.

Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei

A única maneira de salvarmos nossos sonhos, é sendo generosos conosco mesmos. Qualquer tentativa de auto-punição, por mais sutil que seja, deve ser tratada com rigor.

E em teus sonhos, ele encontra as suas sinceras palavras.

Estes sonhos, de tanta interioridade, eram vazios porque lhes faltava o núcleo essencial de uma prévia experiência de – de êxtase, digamos.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe
de onde eles vieram nem para onde vão.

E se for difícil? Estou nem aí... é a minha chance, minha vida, meu sonho, minha vontade, não vou desistir tão cedo, não mesmo. Viver é arriscar e ser feliz!

⁠Qualquer que seja a sua inteligência, o seu sucesso profissional dependerá 99% do seu esforço e do seu querer. Seu sucesso dependerá, além de um pouquinho de sorte, de: — sua disciplina, — sua persistência. O sucesso não é nada diante de 99% de obstinação e força de vontade. O erro está em supervalorizar, ou menosprezar, esse 1% .

O que é Sucesso?
Seguidamente escuto falar sobre o CHA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
Que tal transformarmos o CHA em
CHAMA:
* Competência
* Habilidades
* Aptidões
* Motivação para fazer as coisas acontecerem
* Amar o que você faz, fazer com amor
Então mantenha a CHAMA acesa..
🔥🔥🔥
Sucesso para você!

Inserida por neipereira

A vida é uma dádiva, mas não há qualquer garantia de sucesso pessoal ou profissional, se não aprendermos com nossos próprios erros, através da maturidade emocional, buscando energias que nos motivem para mudar as coisas que não nos satisfazem, na contínua busca pela nossa satisfação e felicidade.

Inserida por luizguglielmetti

"Vamos acordar estabelecer metas,buscar e conquistar nossos sonhos,e se for pra desistir,desista de ser fraco brother""...FACE##Róbinson Ferreira Moreira