Frases sou Superior a Voce
em um mundo onde poucos me entendem, cruel vida real!
poucos entendem que eu sou abstrata e nunca cederei a bendita sociedade que quer que sejamos perfeitos e não autênticos, licença só ouço a voz da razão
Eu sou como o sol
nem sempre apareço
mas estou sempre la
e voltarei a brilhar
maior que qualquer luz.
Que o universo leve tudo aquilo que já não faz sentido em minha vida.
Se ame tanto ao ponto de dizer: eu sou a minha melhor companhia e não há ninguém que possa mudar isso!
Sistema solar
Só.
Sonhar.
No teu luar.
Só.
Sossegar.
No teu estrelar.
Sou estrela-só,
A amar
Desandar-se
Realinhar-se: sol.
Jamais me permitirei ser escravo da opinião dos outros, só sou escravo da opinião de um Alguém, e Ele é maior que qualquer ser humano.
Preciso sempre encarar-me a mim mesma,com ousadia e coragem para não esquecerquem sou eu de verdade.
Eu não sou louco, apenas consigo ver a verdadeira essência das pessoas que vivem nesse mundo caótico.
Eu não sou insano, apenas consigo enxergar além das máscaras que as pessoas usam neste mundo caótico, revelando sua verdadeira essência.
A Bíblia sagrada poderia ser resumidas numa única frase: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" é, ainda assim teríamos questões quase intransponíveis acerca do caminho e da verdade, já que muitos falam em nome de um Deus que sequer conhecem.
Inveja! Algumas vezes ouço esta palavra e fico pensando o que é... Sentimento? Delírio?
Como sou uma pessoa que só acredito naquilo que vejo ou sinto, não sei o que significa e tão pouco creio que exista.
Sou um assíduo leitor dos clássicos da literatura e cheguei a conclusão de que não preciso procurar por um livro sagrado, mas sim, procurar pelo sagrado em todos os livros, isto é ascensão, isto é amplitude, isto é espiritualização; aprendizado sempre e para sempre.....
Eu ainda não sou quem eu preciso ser, também não sou quem eu queria ser, tô bem longe, mas tem uma coisa; eu já não sou mais quem eu era.
Num momento sou um barco no oceano, no outro sou o próprio oceano. Que estranha aventura essa de ser, a um só tempo, o sonho que pulsa e o dente que dói.
