Frases sou Superior a Voce
Trilho meus caminhos sozinho.
Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos,
mas, no fim, sou eu que devo seguir em frente.
Procurei a força e logo a encontrei:
está dentro de nós!✨
Ser assim como eu sou é bom. E sei que é bom porque sei quem eu sou. É bom saber quem eu sou...É muito bom ser eu.
Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.
Sou como o nitrogênio. Esse elemento já foi considerado inútil por ser pouco reativo. Mas, ao ser convertido em amônia, ele se torna um fertilizante essencial para as plantas.
Se Pelé fez mais de mil gols e Romário também; eu que sou maior que estes zé's Ninguém, fiz milhares de Poesias que atravessaram corações e terminaram na cama, de parto.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Me desculpe se não fui assim.
Me desculpe se não sou assim.
Me desculpe se não vou ser assim.
Apenas me desculpe!!
Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!
Os amigos são a família que escolhemos. E eu sou feliz demais por ter cada um de vocês na minha vida. Vocês me completam, são o meu refúgio, meu porto seguro. Cada um de vocês é a melhor escolha que já fiz. Feliz Dia do Amigo!
Não sou mais o que fui ontem, com certeza não serei amanhã o que sou hoje. A vida e minhas muitas facetas! Permita-me apresentar quem sou: me chamo, tempo!
O que me define?
Sou sim, sou não?
Sou fantasia , sou surpresa?
Sou mistério, sou tempestade?
Sou calmaria, sou vendaval?
Sou alegria, sou tristeza?
Sou coragem, sou medo?
Sou amiga, sou irmã?
Sou desejo, sou avesso?
Sou tudo, sou nada?
Sou a incerteza de uma descoberta
A poesia é a minha lingua diplomática
Meu jeito de falar ao mundo
De gritar quem sou
De ser compreendida
Amada
Querida por mim.
Nildinha Freitas
Fui tão reprimido, que hoje, mesmo livre, estou acanhado.
Se perguntarem quem sou, em que acredito, ou o que penso sobre algo, eu não serei capaz de responder...
De volta ao resgate!
A indiferença dela é tamanha que, às vezes, eu me pergunto: - Será que ela acha que sou aquele professor que lhe dava notas baixas?
Sou um ser pensador
Que rima palavras vagas que se encaixam no amor.
Sou fé, mas tenho medo da dor.
Não sei ressuscitar como fez o "salvador"
Salvar o que?
Salvar a quem?
O mundo!?
A mim!?
Nildinha Freitas
