Frases sou Superior a Voce
Fingindo que tudo está bem? Prazer, esse sou eu, às vezes não me sinto bem e disfarço com um lindo sorriso no rosto, pra que vou falar que não estou bem? As pessoas simplesmente não estão nem aí para os meus problemas.
De uma certa forma sou mudo,
sou cego, sou surdo.
Quando tento falar contigo,
quando estou prestes a te encontrar,
quando eu quero ouvir a sua voz.
De uma certa forma, não quero.
De uma certa forma não, quero.
Tudo por uma vírgula...
... tudo de uma certa forma.
NÃO SOU O SOL, NEM SOU APAIXONADO PELA LUA, SOU só UM POETA ENAMORADO PELA LUZ DESSE TEU ETERNO ENCANTO DE ESTRELA RELUZENTE !
Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!
" Uns pensam que sou boba , por apenas ficar calada quando estão falando de mim ! Mas o que não sabem é que estou apenas , pensando em um plano 'maligno' para acabar com eles ! "
Teu rosto
O teu rosto ainda vive no passado
como um pecado de um ato primitivo
sou fugitivo do reflexo da saudade
que ainda invade toda fenda desse arquivo.
eu não sou o tipo de pessoa decidida, mas quando me determino a fazer qualquer coisa, eu faço! não sou boa em pagar promessas para os outros. Mas nunca me endividei comigo mesma!
Eu penso que o problema sou eu, só pode. Nada da certo e as pessoas vivem me dizendo que o problema não sou eu. Dizem que o cara que é um babaca, que eu tenho que partir pra outra. Me valorizar, me amar. E não é que eles estão certos!?
Não sou um psicólogo e nem preciso sê-lo para saber lidar com os dramas da vida. Basta viver, presenciar, e.......................... observar? Sim, observar. Observar as ações, as reações, as causas, os efeitos, as situações.
Não sou adepta (o) ao famoso 'fale mal, mas fale de mim'. Meu nome é muito precioso para ficar na boca de qualquer um.
