Frases sou Superior a Voce
Mas eu não sou homem de lata, tenho um coração que assim como dá, ele quer de volta um sentimento, um carinho ou uma simples atenção.
Por mais que eu tente mudar, não dá para esconder o que eu sou, a minha personalidade está dentro da minha vaidade do meu ego, do meu subconsciente, e fazer coisas tolas para terceiros ficarem felizes não faz parte de mim!
Espero que no dia que eu entender por que sentem tanta inveja de mim, eles entendam por que eu sou tão feliz!
Sou Louca?
Não me sinto assim.
Talvez até seja.
Vivo com os loucos e isso me deixa assim.
Por que?
Pior que ser louca é você que pensa que o mundo é só seu.
E você não quero ser, prefiro ser louca.
Eu sou assim.
Não sou o mais inteligente do mundo
Não sou o mais inteligente do local onde moro
Mas, eu sou inteligente
Sou bem desinformado
As vezes tenho dificuldade em aprender
Mas...
... Eu aprendo, por isso...
... Cuidado comigo, só um aviso, ok?
Como cura de loucuras, propalo homicídios, incêndios, escatologias, xingamentos… Sou turras de torturas!
Eu sou uma poesia eterna
que nasceu e não quis morrer
Eu sou a inspiração que criou pernas
o amor que aprendeu a escrever
Eu te olho sim profundamente, eu sou sim indecifrável, e o seu enigma mais ardente e o seu pensamento diário.
"Imperfeito sei que sou. Um inútil posso até ser. Mas fui eu quem mais te amou e a dor que causou me fez crescer."
Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.
Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!
