Frases sou Superior a Voce
Sou um oceano me salvo na escrita para não morrer afogada em mim , e na imencidão revoulta do meu ser
Não mas existo se não estiveres em mim.
sou servo do mal
acho que estou louco
com tantas coisas doces,
me enjoam coisas falsas
hipócritas, bem com adulação...
tudo fede somente de olhar.
a repulsa é o máximo
mais vontade mesmo
arrancas suas entranhas
espalhar os pedaços
depois rir muito.
"Me sinto impotente frente ao desejo de te amar...
Sou fraco! e não resisto!
Só me resta... desamar!"
.
Desamor
Eu sou um rio que margeia livremente o curso existencial, cujas correntes ocultas norteiam com harmônica leveza seu caminho em direção ao oceano do Todo
nao vivo porque sou amado mas sim porque amo o sol aquece a terra dando vida assim tambem amando transmitimos a essencia da vida
Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!
Sou bem confortável comigo mesmo. Não é minha altura, peso ou cor que definem quem eu sou. Meu carácter, sonhos e persistência sim.
Alessandra Gonçalves
Sou como um barco que margeia as fronteiras do desconhecido, sem se preocupar com os intempéries do porvir.
Sou grato por compreender que o que macula o homem não é o ambiente circunstante, mas a mente que o interpreta profanamente, e o que contamina não é o que entra pelas vias sensoriais e sim o que sai, pois o que emitimos procede da ambiência do coração.
Eu andei, me afastei, me separei, me enganei. Mais hoje não sou mais criança. E todas as quedas me ensinaram qual caminho devo seguir. E temo em ter cuidado se não posso até cair de novo.
" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."
" Eu sou a prova viva de que beleza, romantismo, e amar não são o suficientes pra manter um relação eterna e saudável "
Alguém me perguntou um dia se eu sou Perfeito, Eu disse que não! é apenas um título porque é aquele que criou o Céu e a Terra...
