Frases sou Superior a Voce

Cerca de 284469 frases e pensamentos: Frases sou Superior a Voce

Eu sou confusa, chata, sensível, dramática, inconstante, aquela com sentimentos efusivos, que não banca a perfeita, que se diverte, que rir sozinha, aquela menina doce, sou aquela mulher amarga.

Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos.

Legião Urbana
Teatro dos Vampiros

A vida, às vezes, desenha a nossa história de uma forma estranha. Também sou surpreendida por dores e amores; e vivo-os com intensidade... Conseguir caminhar com dignidade, respeitando sempre a nossa humanidade - chorar e sorrir quando se tem vontade - é sim saber viver e confiar na vida!

...sou além de seus olhos...falo além de seus ouvidos
sou um mundo colorido...que viveu sempre a sonhar...e que neste mundo difícel de aceitar...luta para continuar...por um grande amor encontrar...

Por que de repente todos querem me manter no controle? Eu não sou o Stefan, Elena. Que tal parar de tentar me transformar nele.

Sonhei que era uma borboleta, e quando acordei vi que era um homem. Agora não sei se sou um homem que sonhou ser borboleta, ou se sou uma borboleta que sonha ser um homem

Eu sei que sou feia mas também sei que sou;

triste
solitária
depressiva
sozinha

mas também sou forte

Se eu decidi que eu sou a garota que poderá mudar o mundo, posso fazê-lo quando quiser.

Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.

Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.

Eu sou a pessoa que devo preservar, pois é comigo que estou indo dormir agora, nesta noite fria do inverno que começa.

Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.

Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá.

Não se engane comigo, não sou este anjo de mulher. Tenho os demônios à flor da pele.

É muita pretensão de quem está de fora, dizer quem eu sou ou não. Por isso contente-se com o que você acha, pois jamais saberá quem sou de fato.

"Eu sou a faísca que acendeu o seu fogo,querida"

Há um pássaro azul no meu coração que
quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
Eu digo, fique aí, eu não vou
deixar ninguém ver
você.

Não sou hipócrita, não dá para fingir que não sou sexy.

Sou PhD em desilusão amorosa. Fui muito honesta nas relações, não sei jogar. Odeio quando o amor se transforma em violência, competição, morbidez.

John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.