Frases sou Superior a Voce
"Sou humano. Apenas humano. Igual a você. Igual a todo o mundo. Com incontáveis defeitos, talentos, sucessos e fracassos. Passageiro e de frívola existência. Somos apenas humanos. E podemos tudo."
Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.
Eu tenho me disfarçado
Você ainda não me conhece bem
As pessoas podem achar que eu sou boa
Mas elas não sabem quem eu realmente sou
Eu sou uma selvagem
Vou te quebrar em pedaços
Sou uma selvagem
Vou acabar com você
Garoto você não tem noção do quanto eu te amo, com um simples "Eu te amo" , não sou capaz de te dizer o tanto que eu te amo.
Você é minha paz, meu sol, minha lua, meu universo, meu mundo e minha vida, eu te quero hoje, amanha, depois de amanha e para sempre. <3
Quando você pensar em mim...
Pense no que falo, no que calo e no que faço. Porque eu não sou o que visto, eu sou o jeito que sou. Eu também não sou o que tenho, eu sou mesmo quem sou.
Sou como você quiser me ver.
Posso ser um lindo sol,
também posso ser o seu pior dia nublado.
Isso depende somente de si.
Eu não posso ser justo com você se não sou justo comigo, ser para você antes de ser para os outros é pré-requisito para viver feliz de verdade.
Não basta ser louco por você, preciso te ter sendo louca por mim também, senão, sou capaz de transbordar da necessidade de te ter.
Bom domingo amor, caso precise de mim, estarei aqui! Espero que consiga fazer logo seu upload do vídeo 😉
-plr
Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua causa.
segura coração apaixonado viver com você nos meus pensamentos será minha pena sou julgado e condenado no tribunal do amor vivo a pensar que amores são amores onde foi que errei para viver no labirinto do amor sem destino vivo a procura por esse verdadeiro amor
ass: CICERO LYRA
ÁRVORE DESARVORADA
Eu sem você
sou árvore desarvorada
Um braço de rio que carrega as flores caídas
trazidas pelo outono
O vento quer soprar por aí
a minha solidão...
E fico eu sem você assim
Nesse vazio
Cheia de mim
New-Pentecostal: Você é cauda ou cabeça?
Resposta: Nem cauda e nem cabeça! Sou o Corpo de Cristo e Cristo O Cabeça do corpo!
(Ef 1.22-23; Ef 4.15; Cl 1.18).
