Frases sou Superior a Voce
Eu sou aquela mulher que formou uma família através da força do amor,
eu sou aquela mulher que gerou um filho lindo através do milagre da vida.
Eu sou principalmente aquela valente mulher
que vive o plano mais lindo que Deus tem para cada ser humano,
graças à minha coragem de renúncia
e os planos de Deus que nunca falham!
Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
Quer saber? Cansei. Cansei de correr atrás. Não preciso disso. Não sou segunda opção nem de você de ninguém. Se me quer, me procure. Se sente saudades, demonstre. Você pensa o quê? Que eu não percebo? Acha mesmo que eu te amo tanto a ponto de me humilhar por atenção? Hahaha, depois a boba aqui sou eu. Cansei. Depois não diga que eu não avisei.
Ah, bruta flor do querer, ah, bruta flor, bruta flor
Onde queres o ato eu sou o espírito
e onde queres ternura eu sou tesão
Onde queres o livre decassílabo
e onde buscas o anjo eu sou mulher
Onde queres prazer sou o que dói
e onde queres tortura,mansidão
Onde queres o lar, revolução
e onde queres bandido eu sou o herói
Errante
Sou como a ave
errante…
sem ninho,
sem morada.
Meu caminho
liga ao nada,
e do distante
venho e vou,
pois sei que sou
errante…
nada tenho,
nada guardo,
nem espero.
Venho e vou…
distante.
Hoje, eu chego,
como cheguei um dia,
igual,
como partirei,
sem mais nada
que a dor gritante
de ir e vir,
errante.
Quem? é só a forma que deve ter um porque e o que eu sou um homem de máscara. Isso eu ja notei. é claro que já; não questionei seus poderes de observação apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um máscarado quem ele é. mas nessa noite ospiciosa permita que no lugar de uma alcunha corriqueira eu sugira o caráter dessa persona dramática.
Sou um escritor de poucos livros e poucos leitores. Vivo extraviado em meu tempo por acreditar em valores que a maioria julga ultrapassados. Entre esses, o amor, a honra e a beleza que ilumina caminhos da retidão, da superioridade moral, da elevação, da delicadeza, e não da vulgaridade dos sentimentos.
Quando digo o que sou, de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou. O ‘não ser está no avesso do ser’, assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas complementando-o. O que não sou também é uma forma de ser. Eu sou eu e meus avessos.
É, quer saber? Eu sou assim mesmo, meio teimosa, cabeça-dura, às vezes, sou meio egoísta, altruísta, egocêntrica,irônica e implicante, sou sensível, mais do que transpareço ser, choro por nada, rio por tudo, faço coisas inexplicáveis, não peço que me entenda e nem que concorde com as coisas que eu faço só te peço que me respeite.
Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar das minhas ideias não importa!
O que importa é que sou um caminhante
que vende sonhos para passantes
Não tenho bussula nem agenda
Não tenho nada,Mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
À proucura de si mesmo.
E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não vejo, sem pensar.
Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.
(Livro do Desassossego - Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)
Sou do tipo de pessoa que segui a vida de maneira intensa! Meus sentimentos sao intensos. Não tenho meio termo. Ou é muito ou é nada !
Se um dia ja senti muito, mas percebi que não merecia e passei por te dar nada, nem se quer volte atras, pois eu não volto. Andes comigo ou deixe-me andar sozinho.
Sou persistente, mas quando digo nao. É NÃO!
Me sinto perdida
Deslocada...
Talvez seja isso
Eu sou uma estranha no meu próprio mundo
Isso é tão irónico, pois eu lutei tanto
pra construi esse mundo que agora, me sinto perdida
Talvez, você tenha razão
Talvez, eu tenha um parafuso a menos ou a mais
Eu queria ser normal...
Esse vazio me faz mal
Sou do tipo de pessoa que se expressa em textos,
sou uma depressiva que prefere digitar do que viver.
Uma garota cheia de sonhos que um dia vai realizar todos
Sinto que to distante do mundo quando estou escrevendo
isso que me faz fazer tantos textos
porque prefiro fugir da realidade e viver na vida de simples
palavras que me descrevem.
Eu sou assim, forte como uma leoa e frágil como a borboleta. A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca. Como leoa defendo os que amo dos predadores, e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho, afeto e amor.
Sou amante da vida, dos dias de sol, das noites frias, das palavras doces e duras, dos abraços calorosos, das mãos que acariciam, do corpo ardente de desejo, da boa música, de uma boa história, dos versos íntimos, dos irmãos de sangue e não, das coisas difíceis, e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir...
Nunca me encho de orgulho ou penso que sou melhor que o vizinho. Ser amado é uma coisa maravilhosa. É a razão principal por eu fazer o que eu faço. Eu me sinto compromissado com isso, a dar às pessoas um senso de escapismo, um presente para os olhos e os ouvidos. Eu acho que é a razão para eu estar aqui.
Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas, mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... Caso contrário me cabe o silêncio..
Sou independente
Sou forte
Sou firme
Sou segura
Sou mulher.
E tenho um orgulho imenso por tudo isso.
Mas sou gente.
Um ser humano também.
Às vezes sou dependente, frágil, assustada, insegura.
Quero tanto que nestes momentos minha sensibilidade seja respeitada
e bem cuidada,
e acalentada
e entendida.
Sou refém da lua cheia
ela entra pelo quarto
conhece-me os desejos
os beijos guardados
as sombras e crateras do meu cativeiro
sou refém da meia-lua
ela me sabe os pedaços
tristezas e segredos
invade-me à madrugada
assiste o amor arder
sem endereço
sou refém de mim
a lua é pretexto.
