Frases sou Superior a Voce
Você quer um motivo para ser grato hoje? Antes de continuar...Corrija essa necessidade de ter um motivo.
Se você acha que as pessoas deveriam ter pena de você por suas lutas e tristezas...realmente você é um pobre coitado.
Quando você começa a ser amar, vai se tornando naturalmente um alguém que é incapaz de aceitar algo pela metade.. seja pessoas, amizades, relacionamentos. Você se torna uma pessoa tão inteira que não aceita em hipótese alguma outro alguém que não seja.
1+1 é igual a 2. 2 é igual a eu e você, eu e você é igual amor e amor é igual a eternidade e eternidade é o que quero passar ao seu lado!
Oh, você não pode me culpar por isso. Essa foi uma situação de gato e rato, e todo mundo sabe que você simplesmente não pode se envolver isso.
(Kayla)
Uau, você é muito bom com animais. Em geral, Toots é muito tímida. E por "tímida", quero dizer que... Ela arranha o rosto das pessoas.
(Kayla)
Deus não sai da sua vida, a sua vida é Deus, não se divide o indivisível! Você abandona Deus que permanece em você silenciosamente.... respeitando sua vontade..quando você volta para Deus é porque está sofrendo algum mal, Deus conhecê sua criação e entende suas anomalias...
Se você fingir que se sente de uma certa maneira, o sentimento pode se tornar genuíno por acidente.
(Hei)
Você está entrando em uma consciência que o desperta e permite que você veja o mundo de uma maneira totalmente nova.
Nos momentos dificeis são os momentos para você manter-se sereno,confiante e determinado em superar as batalhas para ser firme no sucesso.
Honra é algo que todos os homens nasce e não pode ser tirado de você.
Honra não pode ser concedida, não se deve perder a honra!
Código Ético Dos Cavaleiros.
"A questão não é quem está contra você; mas sim, quem se dispôs a estar do seu lado quando muitos estavam contra ti."
"O deserto é só uma passagem; uma escola que seleciona os aprovados. Se você perseverar, logo chegará às fontes de águas; aos mananciais, que Deus tem preparado para os aprovados na escola do deserto." (F. C. Cunha)
Sua crença vende mais que seu conhecimento.
Não é sobre o quanto você conhece seu produto ou serviço, mas sim o quanto você ACREDITA nele.
