Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
Por que agir como marionete?
Por que sorrir quando não está a fim?
Por que guardar o que realmente se quer dizer?
Até que ponto ser fiel a nós mesmos, aos nossos sentimentos?
Até que ponto ser fiel à sociedade, ao que é conveniente?
***
“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.” – I Coríntios
Nunca perca alguém que te faça sorrir...
Nunca perca alguém que te faça crescer...
Nunca perca alguém que vibra por você...
Nunca perca alguém que te admira...
Nunca perca alguém que brinca...
Nunca perca alguém que te ouve...
Nunca perca alguém que te fala...
Nunca perca...
Não se perca...
Chorar ou sorrir, parar ou prosseguir, devastar ou semear, acomodar-se ou colher, fingir que vive ou realmente viver, tudo é uma questão de escolha, e escolhas, só dependem do seu ser. Faça as que achar conveniente, se errar, não lamente, e acertando, desfrute o prêmio reservado, aos que nasceram pra vencer.
Se tu consegue sorrir vendo a desgraça do teu próximo, saiba que o mesmo estenderá sua mão quando a hora do desespero chegar. Humildade não está em quem tem menos dinheiro, e sim em quem tem menos arrogância e mais compaixão. Se tuas atitudes são prós, serás um dos poucos em que a noite consegue dormir
Amigo é mais que está presente,que dividir momentos,que sorrir junto,brincar junto.É o suporte,a base da vida,quem não tem amigo,não tem amor,não tem verdade,não divide a dor,chora só,vive só,sofre só.É tranformar tristeza em alegria,medo em coragem,guerra em paz.É por isso que digo:Quem tem amigos não precisa de mais nada,só preserva-los.
Ainda lembro de como era bom, sorrir sem motivo gargalhar zuar aproveitar o tempo sendo que era você que fazia meu dia diferente só por estar. Mas quando eu tento me lembrar uma nuvem preta vem tampar aquele sol de alegria que existia mesmo sem notar, era tudo tão magico que agora acho que não da pra disfarçar a magia era forte e fez tudo se acabar!
Queria poder ver o brilho dos teus olhos, e me sentir no paraiso quando você sorrir pra mim.
Eu ouviria a sua voz, e prometo que tentaria não achar que seria um anjo falando comigo.
Eu queria poder negar que meu coração bate descompassado quando você está perto,
Eu negaria se você não invadisse a minha mente a cada amanhecer.
Então: Senhor dai-me mais serenidade, me ajude a enxergar e sorrir com os olhos da minha alma, a intender com os sentidos interiores, faça-me sentir e ouvir com mais sentimentos e me coloque onde eu devo de fato estar,onde eu possa me orgulhar e ser melhor, melhor a cada dia, melhor que ontem, melhor que hoje, bem melhor que amanha se vier a existir...
Eu tenho um milhão de motivos para sorrir hoje. E eu vou levando comigo esse sorriso no rosto, buscando alguém para fazer sorrir. Sem pressa, com toda paciência do mundo. No fundo eu sei o que é ser uma pessoa completa, não superficialmente, mas completa mesmo. De não faltar nada aqui dentro, de saber que não falta nada.
Tento não me ver perder o que nunca competi, mas no meu silêncio eu posso até sorrir sem machucar meu coração;
Não me peça tantas desculpas e sem ameaças ensaiadas na frente do espelho;
Não seja tão displicente com as palavras se esfregando a minha ferida, pois me vejo tão incerto e inseguro;
Sorria. Mesmo que o sofrimento tome conta do seu coração, mas sorria. Sorrir faz bem a alma, e te ajuda a recuperar o verdadeiro sentido dele. Sorrisos aparecem em momentos de felicidade. Então se você está triste e sorrir, é sinal que está feliz né? Confuso tudo isso… Mas sorria, já que sorrir faz bem a alma, apenas sorria!"
Eu sou o amor
Se te fiz chorar,
Se te fiz sorrir,
Se te fiz brilhar,
Se te fiz apagar,
Se eu te fiz,
Se eu te mudei,
Se eu fiz você se encontrar,
Se eu te encontrei,
Se me amou,
Se me odiou,
Se não me conhece,
Se sou teu bem,
Se sou alguém,
Talvez ninguém,
Eu sou teu mal necessário,
Meu amor,
Eu sou o amor...
Eu simplesmente cansei de chorar e de nada adiantar, então agora me resta sorrir e seguir em frente ignorando minha mente. Ser feliz sem me preocupar com que o futuro tem a me oferecer pois hoje poderá chover mas amanhã um novo dia irá nascer e o sol voltará a brilhar em uma nova intensidade da qual farei parte !
Eis que nasce um novo dia! Novas expectativas, novos sonhos... Muitas pessoas hj irão sorrir, tantas outras chorar, algumas partirão e outras desembarcarão nessa estacão da vida cheia de imprevistos... Alguns se apaixonarão pela primeira vez e outros de novo, e os mais sábios vão fazer o exercicio de se apaixonar continuamente por si mesmo.
Ele chega e sem perceber preenche meus pensamentos.
Ele me olha e anima minh'alma.
Ele sorrir e meu coração acelera.
Ele fala e soa como música aos meus ouvidos.
Quando pronuncia meu nome, viajo.
Se me abraçar quero dormir e não mais acordar desse sonho.
E se talvez me beijar, me realizarei.
No entanto, se assim não for eu simplesmente o amo.
Gosto de você, porque amo você! Este Amor me faz sonhar, sofrer, sorrir e chorar... Em Fim me faz viver e por isso amo você! Não sei porque meu coração bate feliz quando te vejo, Amor de Minha Vida, já fiz de tudo na vida, lutei muito e fui capaz.. Mas para conseguir você, cheguei tarde demais!
Estamos nesse mundo, pra sorrir, pra chorar, pra viver sensações, imagináveis ao olhar, entender todas as duvidas, solucionar todas as perguntas no decorrer de nossa vida, viver e ter a certeza de que tudo valeu a pena,basta não perder a fé,a direção e o foco nos planos,realizar um a um cada sonho.
"Acredito no Jiu Jitsu por que na prática dele você consegue sorrir após levar um estrangulamento de um adversário. E por isso seu aprendizado deveria ser obrigatório à qualquer criança. Afinal na vida adulta somos estrangulados cem por cento do tempo. Sem folgas ou exceções. O ideal seria aprender isso antes de chegar nela"
Não adianta chorar !
Não adianta chorar,
Nem tão pouco sorrir,
Pois considero fiado,
Igual a dor de parir.
A mulher chora enquanto a
criança não sai.
Depois que dar a luz,
dá dor, nem se lembra mais.
Assim é quem compra fiado,
chora até conseguir,
depois que consegue,
não passa mais por aqui.
Quando vc vê alguém sorrir, não dá pra imaginar quanta tristeza existe ali. Existem almas amarguradas, gritando desesperadamente em silêncio por socorro, buscando alívio para as dores causadas por tantas feridas, enquanto simplesmente sorriem e dizem "vai tudo bem!!!"
#DeCampeãoPraCampeões
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp