Frases Sofrer
o que adianta sofrer por alguém que não te quer bem?
Viver de memórias e de ilusões passadas só enfraquece sua alma.
Melhor mesmo é deixar o tempo te levar com suas delícias e vento no rosto.
Abandone o fardo que carregas e viva com leveza.
O ser humano não tem um botão onde desliga e liga o modo "não sofrer",é por isso que as palavras devem ser pensadas antes de serem ditas.
Afinal a água que cai no chão,não será mas ingerida.
Quando eu não consigo dizer o que sinto, eu choro.
Por que é melhor chorar e sofrer em silêncio, do que falar algo para pessoas que fingem se importar comigo.
"Um homem de pensamentos sentimentais estará mais sujeito a sofrer e também a amar. Quem pensa com o coração vê o mundo com inigualável beleza, contudo, paga o preço de descobrir-se em um desencantador mundo de cegos".
Precisar sofrer para amar, precisar machucar para ser amado... Entendo apenas uma coisa, é perdoado porque o amor é mais forte
Por que querer ser conhecido ?
Por que viver sendo rodeado?
Por que sofrer por seres sem alma?
Por que amar sem calma?
Andar na chuva sem querer se molhar?
Lutar por algo simples e insensível?
Ser só amor dá certo?
Se importar com o mal te faz melhorar?
Sua mãe via tudo aquilo que faziam com ele e nada podia fazer além de sofrer e chorar por ver seu filho sendo tratado daquele jeito.
Para que o amor de um ser humano que só faz sofrer, se você pode receber a de um cachorro com carinho e felicidade e as vezes sem ao menos merecer.
O encanto que se desencanta
Cantarola em meu ser
O encanto de te ter
Desencanto de sofrer...
Cantarola pra encantar...desencanta ao cantar...o canto de viver...desencanto em reviver...
Por não poder esquecer
Do amor que me faz sofrer
Do amor que me fez crescer
Do amor que me fez pensar
Do amor que não pude viver.
