Frases de pedido de socorro
A urgência da paz é muitas vezes consequência no grito do desalento, uma invocação de socorro pelo silêncio externo, quando todas as vozes invadem o nosso ser. Uma falta, veja só, de habitar em nós.
Faça-me o favor de não ignorar os lamentos
Os pedidos de socorro
Daqueles que são inocentes.
Ouçam seus gemidos
Seus pedidos nas madrugadas frias
E salve-os desse mundo mal.
"A natureza ao longo do tempo, vem clamando por socorro para os seres humanos, para que eles não abusem das suas necessidades presentes, e pede para que não comprometam a capacidade das gerações futuras."
Palavras desabafos da alma.... alma que grita socorro e sorri apesar das feridas ardidas... deixa ela falar, gritar, seu coração ameniza a dor quando palavras saem e levam tudo pelo o que ela passou... só não se esqueça que também teve amor. C.M.
O corpo sangra e a alma padece, enquanto o espírito pede socorro na consunsão do ser, pois o que resta é a morte transeunte em seu bocado de veneno.
"Se do lado de cá o grito não alcança socorro do outro lado, deveras o vento não sopra, mas o curso das águas continuam, poucos atravessarão para as margens da sã consciência e pouco ou nada poderemos fazer, nadar e viver."
Giovane Silva Santos
Em qualquer situação o feedback à sua ausência existe, pelo silêncio ou pelo grito de socorro. No segundo caso a ação é em vão.
Meu coração pede socorro e ele quer gritar, porque eu te amo, mas eu não posso te esperar.
Na Hora H, na véspera do Dia D, o mentiroso foge sem prestar socorro, e conquista a própria Liberdade.
Quem possui a necessidade em falar de si o tempo todo, na verdade, pede socorro por se encontrar perdido na imensidão vazia que há em si mesmo.
Nem sempre o pedido de socorro se veste de grito e desespero.
As vezes o pedido de socorro se mascara de alegria ou se maquia de silêncio
Tenha empatia e observe quem te rodeia
"Aquele que mais se sente abandonado não clama por socorro de forma ostensiva. Em seu coração, ele deseja mentiras sinceras e gestos que, mesmo que momentâneos, o ajudem a escapar da solidão"
Socorro!... Help!...
Por favor
Desliguem a minha luz
Quero dormir
Os meus dedos estão alucinados
Frenéticos
Prisioneiros desse teclado
E por isso
Preciso do vosso auxílio
Para me deitar
E continuar, sonhando!...
Boa noite. Paz no coração
os versos ecoam
um grito por socorro
no fundo do poço.
é tão bonito
o poeta transformando dor em poesia.
