Frases Sociais
É necessário fazer um alerta: na era das redes sociais deve se ter prudência com aquilo que se lê - menos paixão e mais razão.
As relações sociais abrem mais portas do que qualquer título universitário; treinamentos sobre essas habilidades são mercadorias tão acessíveis quanto sal e açúcar, tem gente que ganha mais com essa capacidade do que com qualquer outra sob o sol.
Somente pela externalização, entrando nas relações sociais, podemos desenvolver a interioridade de nossa própria pessoa.
o mundo foi dividido em dois grupos sociais ,os que lucram com a desgraça,e os que padencem na desgraça...
Em tempos criavamos momentos sem propósito e publicavamos-os nas redes sociais, hoje criamos momentos com o propósito de publicá-las nas redes sociais... será que é esse o sentido da vida .?..
As redes sociais e o debate político tem muito em comum: são espaços onde ignorantes sobre o funcionamento do mundo tentam propor e impor mudanças para melhorá-lo.
É como se formigas quisessem ensinar a aperfeiçoar os rotores de helicópteros.
Com as redes sociais o famoso boca a boca mudou. Antes era um pra um, agora é de muitos para muitos.
“Apostar demais na sensualidade, via redes sociais, pode ser uma proposta de uma solidão a longo prazo. Nem tudo que admiramos, desejamos ter, existe um cálculo de segurança em nossas vidas”.
Conto n°2:
Postava mensagens nas redes sociais sobre o quanto amava sua mãe. Tinha uma tatuagem se declarando. Visitava o hospital uma vez por ano.
busque força no seu interior para as mudanças na sua vida, status em redes sociais não mudarão o seu futuro, atitudes sim.
O perdão vai além de uma questão moral, não menos importante para nossas relações sociais, mas também pela repercussão significativa em nossa saúde mental e emocional.
As redes sociais têm duas vantagens: expõem um pouco de nossa sabedoria e desnudam a nossa ignorância.
A era das redes sociais nos apresenta duas verdades incontestáveis: a primeira, um pouco de nossa sabedoria; a segunda, expõe desmedidamente a nossa estupidez.
A tendência é nos isolarmos, ficar em casa para ver televisão ou nas redes sociais. Mas, na minha própria vida, eu percebi que sou mais feliz quando não estou fazendo isso.
O senso de justiça, em cada um de nós, esta para além de posições sociais e econômicas, de nível educacional e injustiças sofridas ou não, é comandado através da empatia e pelo respeito por si mesmo.
