Frases sobre Verdades
Existem apenas dois tipos de pessoas, aquele que diz "Tô fora" e o que diz "Tô dentro", vigiai os meios termos pois neles habitam a inveja e a ganância.
Ao longo dos séculos pessoas dizem o que devemos fazer ou o que não devemos fazer, ditam regras e por falta de conhecimento, muitos seguem essas mesmas instruções como sendo as únicas verdades. Essa submissão aprisiona e veda a entrada de novos conceitos e conhecimentos.
Sorte tem quem se assume
Humildade tem que se autoriza
Verdade em verdade lhe digo
Você é bem melhor do que eu.
Sobre fofocas e boatarias. As primeiras são ligeiras e não ferem, tipo bombinhas, traques de São João. Boatos, porém, são mal intencionados e muito levianos. Boatos sempre têm a ver com a verdade: de quem espalha o boato.
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
Liberdade é ter a coragem de ir contra tudo e todos
para buscar o que te faz feliz.
Coragem é ter a liberdade de viver sem meias verdades.
Liberdade e Coragem juntas é tudo que precisamos para
viver na plenitude da felicidade.
Näo culpe a distância pelo desabar da relaçäo, lembre que a distância é apenas um teste de sentimentos. Se desmoronou, entäo alguém näo merecia ser amado.
A sociedade contemporânea vem sofrendo uma espécie de síndrome da pseudointelectualidade virtual, adotando para si, como verdades absolutas, todos os posts e manchetes sensacionalistas.
Pode fazer tatuagem, colocar piercing, pintar o cabelo da cor que bem entender, usar a roupa que quiser usar. O que não pode é deixar de fazer o que tem vontade. Que o seu corpo seja o espelho da sua alma e que ele só reflita verdades!
..."Os conselhos alheios gratuitos só nos serve e se tornam referencias pródigas quando eles são as nossas verdades."... Ricardo Fischer
Não podemos sair por ai ...
julgando pessoas!
Primeiro temos que conhecer,
profundamente os fatos e,
vê-los através dos olhos da alma.
Acredito que somente assim vamos
conhecer e compreender
as ações e suas verdadeiras razões ...
Cada atitude tem sua razão de ser.
