Frases sobre Verdades
As pessoas sabem tudo sobre as igrejas e do cristianismo, mas quase nada sobre as verdades do evangelho.
Quando sentimos verdades e simplicidade nas pessoas, elas por si só se revelam ser amigas independente da distância ou circunstâncias.
Qualidades do amor.
Ele não mente, não faz meias verdades não omite.
Porque qdo verdadeiro, ele prefere dizer . Omissãonão é sinônimo de preocupação com o que o outro vai sentir.e sim dizer q não está nem aí para as prioridades e sentimentos de ninguém.
E se...
Todas as verdades forem ditas
Todo o oculto revelado
Toda mentira descoberta
Ate mesmo nossos pensamentos
Abstrato
"Aquilo que é provado sem provas pode ser desmintido sem provas, tanto quanto 'verdades filosofais' alegadas por alguém com base na pura ciência podem ser refutadas com base no pensar com a filosofia."
Vivo dentre tantas verdades dolorosas e mentiras delicadas que acreditava que as verdades me matariam e mentiras me tornariam mais forte, mas a delicadeza é superficial e a dor some com certos cuidados. As verdades são necessárias e as mentiras atrasam o inevitável.
" A felicidade consiste em não enxergarmos algumas verdades que estão bem diante dos nossos olhos."
Verdades concebidas à meia-luz, geralmente transformam-se em farsa, sob o escrutínio de um simples abajur.
"Seu padrão mental, é baseado em crenças que o seu cérebro registra como verdades, construído desde a gestação até os dez anos de idade, que vai moldar a sua inteligência emocional, para o enfrentamento dos desafios em todas as suas fases da vida!"
Duas grandes verdades sobre o evangelho: ele traz justiça aos reprovados e arrependimento aos eleitos.
Somos feitos das verdades que acreditamos, o que suscita pra nós a necessidade de que as nossas crenças tenham conexões com as verdades que estão além do que achamos, ate por que nossa humanidade sempre nos garante um erro ou outro de percepção..
Se suas incoerências grotescas ditas tivessem ao menos verdades sobre os fatos, dessa forma não precisaríamos nos desgastar com justificativas após suas merdas faladas.
Quando realmente paramos, ouvimos e observemos; conseguimos perceber verdades em detalhes que descrevem o caminho existente em cada Criação.
Aonde sempre será e teremos a melhor visão do que é belo, simples e perfeito.
Ricardo Baeta.
