Frases sobre Vento
É verdade irmã, o vento da vida nos guiou por estradas ensolaradas, nas quebradas das retas, seguíamos pelas sombras que ao entardecer caminhávamos por entre as penumbras.
Nossas águas!
As águas correm no vento
o Velho Chico chega manso
ao nordestino um acalento
pro Nordeste é um avanço
que até mesmo o jumento
depois de tanto sofrimento
vai poder ter um descanso.
Viajo nas asas do pensamento, no vento que me leva para não mais voltar.
Nem a saudade do que se foi,
Nem a esperança do que não virá...
Morro pra viver e vivo até morrer...
Ao sabor do vento que me alicia a ter um desejo valioso de amar, corro em busca da fiel presença do anjo do prazer, para que o meu espírito se acomode em torno do desejo de entregar-me incondicionalmente aos suspiros noturnos que me acalenta.
Quando sentir-se muito poderoso: tente tocar as estrela, parar o vento, deter a morte... e serei seu eterno escravo.
A minha base é forte e robusta, não é qualquer vento que vai abalar-me, mente blindada, o meu corpo fechado e o psicológico uma pintura abstrata difícil de decifrar.
O tempo passa, assim como, o vento por nossas vidas. Observe as sensações e se conecte com elas. Aprenda a desfrutar muito bem do tempo e dos ventos que passarem pelo caminho terrestre.
Amo e sou amada, sem curiosidade, sem duvidar, apenas me deixo levar como folha ao vento... Aplainando na brisa, ou enfrentando furacões.
Demora pois, foi é lento, que raciocínio de quem possui, é pouco logrado e muda brisa prá vento, arrume isso, meu sábio momento.
Catavento de Ilusões
Entre viagens, lágrimas correm
Tão rápido quanto vento
A saudade mais sentimento
É tortura , só sara com o tempo.
TEMPESTADES DE VERÃO
No começo o vento é fraco
Depois torna-se forte, destruidor...
Nas tempestades de verão a dor diminui
O ardil brinca com a razão
Ventos e chuva,
Solidão e silêncio
Em meio às tormentas
Obscuras do ser...
Findar da vida
Começo da morte
Nas tempestades de verão.
Não se esqueça, se você revelar os seus segredos ao vento, não pode culpar o vento por revelá-los ao mundo, escrito por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp