Frases sobre Vento
A folha não luta contra o vento. Da mesma forma que um sentimento verdadeiro transforma todo pensamento.
Escritores não jogam palavras ao vento, há uma conexão séria entre semelhantes, pois, são embaixadores do pensar.
Talvez eu seja esquecido após seguir a viagem, mas as minhas palavras serão eternas como o vento da Saudade.
Queria ser tudo.
Queria ser o vento.
Para te tocar.
Queria ser o sol.
Para te iluminar.
Queria ser um pássaro.
Para cantar.
Queria ser uma lágrima.
Para em tua face rola.
Queria ser o amor.
Para eternamente te amar.
Queria ser o tudo e o nada.
Para em tua vida ficar.
Não podemos adstringir a impetuosidade do vento, mas podemos aproveitar sua força e acondiciona-la para o nosso benefício. O que nos leva a compreender que nem toda adversidade nos traz prejuízo, depende de como a recebemos.
Os falsos moralistas de fake de chat parecem pastel de vento de rodoviária.
Tu compra porque vê aquele pastel bonitão (o avatar), acabado de sair do óleo. Aí tu morde (conversa) e nota que não tem recheio (conteúdo) e fica decepcionado, sentindo que gastou seu dinheiro (tempo) à toa.
Se o vento que sentes bater sobre o seu barquinho for o Espírito Santo, então estendas as suas velas , a viagem será surpreendente e o destino final será de bençãos sem igual.
O VENTO FORTE arrancou as folhas secas da roseira lá de casa.Fiquei triste, xinguei a ventania. Dias depois, vi a planta se abrir inteira em flores novas, coloridas. Entendi que algumas tempestades PRECISAM ser vividas, para nos desfazermos do que NÃO nos serve mais.
Laços da noite ...
Bandeira que trêmula ao vento...
Lindo momento...
Bem ao vento...
Néctar do meu amor...
Sensato seria a luz do momento que lindo passou...
Com a ternura sendo testemunha a amo...
Invento!
Vento!
No invento do vento que não chega com o seu sopro!
Ventou!
Inventei o vento do adeus!
Ele quase desmaiou na beira do mar
Mas ela com seu abraço fez ele votar
O vento com as ondas estavam a brincar
Ele a olhava com tanto amar
Que nada no mundo podia importa
A não ser a beleza dos olhos dela ao luar
Nada no mundo iria superar
O armor dois em eterno amar
Diante do vento do Espírito Santo você tem duas possíveis reações: firmar os pés no chão para resistir ou se entregar completamente a este misterioso e perfeito mover.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp