Frases sobre Vento
Quem é Sábio Não Joga Palavras ao Vento, Mas as Semeia em Tempo Oportuno Para Que Possa Germinar Bons Frutos Onde For Semeada.
Eu era calmaria e ele era vento, sendo ora brisa e ora tempestade . Não havia monotonia, só rock e poesia , sendo ele o rock eu ,naturalmente, a poesia. E havia toda aquela minha louca vontade de citar Rita Lee cantando "meu bem você me da água na boca " .
"O sonho de amor é como um vento acariciando a nossa alma. Quando o amor nos arrebata, não importa se ele é reciproco,os nossos sonhos são capazes de prover nossos desejos."
"você nunca saberá exatamente pra que direção o vento percorre, ate porque nao ha uma direção, ele sempre esta em altera seu trajeto. Por isso, o melhor a se fazer, é ser fiel ao seu caminho, e vá... Mesmo que o vento tende a soprar ao contrario."
Você
O amor embala o ar o mar,
a lágrima do olhar.
Se o dia é frio, da arrepio.
Poeira ao vento, folhas ao relento.
Barulhinho bom, ao som, anoite , penso em você.
Não! Não penso em você.
Simplesmente não esqueço você.
Tudo isso porque?
Amo você.
Numa bela noite normal para muitos, porém havia um tom diferente algo estava no ar o vento sopra de leve de todas direcoes a compania é otima, o tempo é inimigo de momentos como este nao posso pausar. Simplismente so o que devo e posso fazer, é aproveita-lo. (Diario de um viajante)
Na calma tarde chuvosa,
de uma sexta feira cinza
Fechei a janela pra não sentir frio,
mas o vento entrou por baixo dela
Ouvi as musicas de sempre, de dias de chuva
E calmamente a melancolia passava na rua
Lembrei de muitas pessoas
Mas a maior saudade que senti foi a sua
O tempo que me guia...
O vento me acalma...
Como um baseado...
É quente...
A vida voa..
As lembranças..
São só lembranças..
Como o sentimento..
Felicidade?
Não passa por aqui,,
Ela se foi..
Foi como ela..
Sozinho...
E.. É..
É.
Impressões do mar
O sol te queimou, o vento te esculpiu, a brisa amaciou tua voz e o tempo te trouxe pra mim.
Escrever e a dita força do pensamento seja data ao transforme de poesias, que o vento se espalha feito o cheiro do bom ar!
Encontre-me minha alma
Em todos os espaços
Nas asas do vento
Na plenitude de pensamentos
Restaura-me,completa-me
Roube minha paz
Aprisione-me a você
Assombre-me em noites
De solidão,e ama-me
Como nenhuma outra foi
amada.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal