Frases sobre Vento

Cerca de 8658 frases sobre Vento

A vida é como o vento na vela. Ele sopra até que esta se apague!. Quando não se apaga, a vela derrrete ate esmorecer. Assim é a vida: nascemos para viver e vivemos para morrer... mas se não morremos envelhecemos até que morramos!.

Olho pequeno
Sorriso largo
Olhar sereno
Riso calmo
Chegou no vento
E balançou quieto e violento
Mas ao invés de medo
Trouxe sentimento

O meu ser,
Não cabe dentro de mim,
Divido-me em versos,
Espalho-me,
Como pétalas ao vento,
Que com o tempo,
Secam,
Se esmigalham,
Morrem.

⁠As nuvens pode até ofuscar o brilho das estrelas, mais uma hora o vento que as trouxe é o mesmo que as levam. É aí que ela brilha, e todos se admiram por tão grande explendor

H.s

⁠A vida , é assim mesmo ...
Respire, sinta o vento , e siga ...

⁠"Você não tem o poder de mudar a direção do vento! Mas poderá ser a diferença em meio a tempestade!"

⁠Nessa noite de lua cheia, meu coração incendeia, mesmo com o frio e o vento
Só de pensar que estamos nós dois olhando pra ela ao mesmo tempo.

Pensamentos Jogados ao vento
Vivo
Vivo
Vivo
No tormento não me contento com o Tempo

"A liberdade é extensa ao horizonte
Cortando um rio de lágrimas e fazendo o
vento soprar a vela da esperança
de dias melhores para o amanhã"

Saudade é um vento frio para o qual não existe cobertor

Anda pelas ruas vagarosamente e o vento sopra seus cabelos balança seu vestido. É triste é humilde. Tem um gesto tão lindo seus passos tão lento e tão macio. Do olhar tão triste, a poeira não lhe hincomadam de rosto tão limpo..

trigo dourado
pelas mão do vento
é penteado

A distância é como o Vento:Apaga as paixões e os Amores Mais fracos e Encendeias os Mais Fortes.

seg..fª 06/07/2009/ 02:06 am
Lord Jon D@rkboy Gothic

Você pra mim é o mar que navega meu barco por onde quer que eu vá o vento que sopra as velas é sua voz quando sussurra em meu ouvido palavras que me deixam a deriva sem direção a navegar mais quando olho pra você o caminho se faz por si só como obra do destino.

As vezes sou vela acesa bruxuleando ao vento
mas também sou o sopro que lhe apaga a chama

A lua brilha forte lá fora
o carro em movimento
o corpo se arrepia com o vento.

O céu escuro
disperta minhas tristezas
mas o céu é de plena beleza!

vara o dia
varrendo a noite
cata um sonho
sonha um vento
algo que fique
por pouco
por muito pouco
um cisco que seja
algo que signifique

Tão grande este amor, entretanto frágil ...
um tênue sopro de vento o derrubou, e
eis-nos infelizes...

tão depressa cresceu, que não teve tempo sequer de criar raízez.

“Devo me deixar levar pelo vento do tempo, arrastado por sua brisa, que ergue nossa vela em um mar desconhecido por nossa racionalidade, ou simplesmente nossa realidade que tanto nos limita e nos diz até onde podemos ir...”.

Existirei até o dia que as palavras não serão ditas, ou ouvidas... serão levadas ao vento, no tempo, onde as partículas da realidade serão como vestígios do passado que sequer restará... voltará... existirá.