Frases sobre Vento

Cerca de 8934 frases sobre Vento

"Um dia você vai ver que nem sempre as palavras ditas a você, são palavras ao vento... A maturidade com o passar dos anos lhe dará essa visão! Tenho razão quando digo que você não teve a sensibilidade de perceber o que estava acontecendo... O que poderia dar, ou não, certo!"

Ontem à noite sonhei...
E o sonho era um poema
Falava de uma dor provocada por um vento cheio de fúria
O vento estava cheio de navalhas
Que deixava meu corpo todo marcado de feridas
Mas eu não me importava
Eu sabia que logo mais estas feridas
Seriam cicatrizadas...

Angela Guedes

A divina vontade quer que eu siga adiante com água e vento nesse caminho. Ele quer que eu siga adiante. Ele quer e eu quero.

"Liberdade não são as folhas ao vento, mas o vento às folhas"

Sou fruto, vento, paixão, poesia. Mutação, luz, renascimento. Delírio, desejo,loucura, segredo.Pele, cheiro, cor, amor, riso.Corpo, magia e melodia.

Você falava, e eu fingia ouvir
Então pensava, quem vai me tirar daqui?
E, a cada sopro do vento,
Eu sabia que o tempo curava, me ouvia

Banda Cine

Nota: Trecho da música Prometa.

meu coração quebrou, mas não tive tempo de reconstruir. Quando fui fechar a porta, o vento já tinha levado todos os pedaços que tinham ficado para trás.

Eu queria ser o vento e poder ir ao infinito, e assim poder com meus atos tornar o mundo mais bonito

Afasto-me, isolo-me por vezes de pessoas
Envolvo-me a bichos, a vegetal, ao vento
Na vontade de entender o que está acontecendo;
A dúvida me responde.

Requisito audiência com Deus,
Sou consciente do que fiz;
Quero apenas ter a certeza
Que um dia serei feliz.

A porta, que tantas vezes estava abertaHoje esta fechada.Pelo impulso de um simples vento, jogada contra a parede, batendo e voltando a fechar-se.O frio que me consome, como se inverno fosse, da porta nada entra,é apenas um gélido coração congelado, de uma jovem apaixonada,cansada de sofrer.

Quero viver e de todas as possibilidades que o vento me sugerir vou tirar proveito de cada uma sem me perder completamente.

Destino

Soprava o vento
na vela de um veleiro
e o marinheiro
aportou em outro cais
fecha os portais
do coração aventureiro
que o verdadeiro
amor não se desfaz.

E o vento, que me carregue....

Porque um grande amor o vento nunca será capaz de levar e o tempo jamais irá conseguir apagar.

A paixão e passageira com o vento mas o amor e duradouro e infinito e verdadeiro

“Como um Beijo,
Que com o sopro do vento
Foi roubado da imaginação. ”

Que os meus versos fiquem em ti como rosas, folhas...que o vento não carregue, nem apague com o tempo !

Nossa vida é como vela ao vento.

O mesmo vento que, ora sopra ao contrário e impede-nos de prosseguir, é o mesmo que, outrora faz-nos progredir, refrescando nosso rosto

"Nas andanças da vida, é tão importante sentir o vento no rosto, o som da água correndo na imensidão de meu ser, perceber o instante que estas águas batem nas pedras, e sentir que a vida está aqui! Não basta apenas consumir seus dias cheios de coisas vazias!"