Frases sobre o Universo
"É na beleza natural da vida, que se constata a presença de uma força maior que rege todo o universo."
Sinto uma vontade enorme de estar em um estado de eudaimonía.
De viver em êxtase e receber um abraço de esperança do universo!
Acreditando que tudo pode ser melhor e será.
O perdão e a compaixão que não atenua as dores de retorno no meu inimigo, fere e queima a fogo no meu coração.
Acredito piamente na vibração do amor universal que reverbera por toda nossa estada nesta dimensão. Procuro fazer o bem e o melhor para quem não conheço, e precisa. Assim como recebo generosamente o bom e o especial de quem nunca vi.
Grande parte das dúvidas existentes em meu pensamento são meras reflexões vãs, desalinhadas em meu pequeno universo.
“Use a lei da atração, para trazer até você coisas boas. Esquece a vida do outro, foque em você. O tempo que você perde olhando a vida alheia. O outro simplesmente avança, cresce, e realiza aquilo que você não é capaz de realizar”.
As pessoas tem seus lados mau e bom, são inspirações, o comportamento humano me encanta por causa da natureza que cada um possui, e cada pessoa tem um universo dentro de si, é onde eu gosto de observar como se observa estrelas, e assim, eu vivo aprendendo.
O ser humano ainda se encontra distante de entender a sabedoria que carrega consigo mesmo. É um universo distante e desconhecido que ainda não estamos preparados para conhecê-lo em sua profundidade
De signos, eu não entendo,
mas se eu pudesse,
com um sentimento ascendente,
desbravaria teu vasto universo,
tentaria avivamente
fazer contato com teu coração,
Feito alcançado,
Os anéis de saturno seriam de fato
o símbolo da nossa União.
Algumas saudades se multiplicam
num expressivo sentimento
que deixa cada vez mais difícil
de esquecê-las ou de enumerá-las
como as muitas estrelas que brilham
no imenso universo,
não dão sossego à mente por um tempo,
às vezes, provocam risos,
outras vezes, trazem lamentos.
A vida é um sopro e viver é cada vez mais raro, portanto, querida, que os beijos sejam profundos e os abraços sejam demorados, quem sabe, você e eu juntos em um universo mágico, paralelo a este mundo.
