Frases sobre o Universo
" A rotina diária pela tentativa quase sempre frustrada de responder o porquê das situações incômodas da vida são angustiantes."
"Não! Não é preciso ter fé! É imprescindível! Mas, digo, fé na vida, no bem, no amor e na solidariedade! E lançar a isca ao universo!"
Não importa o que falem, faça o correto mesmo que os outros não vejam. O que importa é entre você e Deus! Sorte, mérito, não importa o nome... porque no fim das contas, esteja certo de que o universo retribui o mesmo tipo de energia que você libera.
"O sol brilha para todos. A lua ilumina para todos. Uma árvore não escolhe quem deve apanhar seus frutos. Essa é a lei universal da igualdade."
"Eu e você somos a continuidade de uma mesma energia vital, universal e única, mas desdobrável, mutável e transformável em tempo."
A busca pelo conhecimento não é bem um mérito, mas sim parte da obrigação de seres limitados como nós.
A fé não é apenas o esconderijo das emoções da nossa alma, é a nossa conexão com o Criador do Universo!
"Compreender que ciência e religião convergem logo ali na frente, é estar preparado para uma nova forma de... Viver."
Pessoas egoístas não tem humildade mesmo, confunde admiração com submissão, mas esquece que o universo devolve o que julgaram.
Eu não sou oque eu quero transmitir, infelizmente não podemos ser aquilo que queremos, porque quando conseguimos ser, a felicidade dura alguns minutos e o mundo não faz mais sentido
Nunca duvide se vale a pena ter um bom coração,ser justo e honesto, porque a vida sempre retribui o que lhe é oferecido.
Você faz parte do hall daquelas pessoas que por ter conhecido na vida já vale a pena ter vivido. Gratidão. Ah não conheci? Gratidão mesmo assim meu irmão!
Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar eu iria pra outra dimensão onde todo mundo pudesse divulgar sua arte e cultura;
Se você parar por alguns minutos, entrar em estado de relaxamento, acalmar seus pensamentos e se concentrar olhando para dentro de você.
Você descobrirá a fonte do universo.
“Ou muda seus hábitos ou espere que o tempo cobre de você, sua falta de interesse em gerenciar sua própria vida”
#mensagemdaexcelencia
Não quero só uma noite ou uma semana. Quero você o tempo inteiro. Gosto de você mais do que de cálculo algébrico, e olha que matemática é a única coisa capaz de unir o universo.
