Frases sobre o Universo
Teu olhar sincero e profundo,
atrai-me pra perto,
faz-me sair deste mundo
e querer transitar pelo o teu universo.
Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.
Só um poeta com alma leve, como uma lágrima de cristal, pode perceber o mundo com os olhos do coração e traduzir tudo em versos.
Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.
O que fazemos com AMOR,
Brota sementes de VIDA.
Sorrisos e abraços nós ganhamos
É o mundo nos ensinando
Que o maior aprendizado é
Uma consciência LIMPA.
Iluminado nós recebemos
O melhor do UNIVERSO.
Vontade não é suficiente.
Atitudes verdadeiras
Levará, a grande vitória.
O seu desejo é ordem, para o UNIVERSO
Recebemos o que mais DAMOS.
A vida ensina
Uma bela colheita teremos no tempo certo
Faça o seu melhor, faça de coração.
Estamos de passagem, deixe bons resultados.
Recebemos o que damos ao universo.
Importante para o mundo a paz Riqueza maior é o amor verdadeiro.
Levamos para casa sem perceber
Âncoras que abalam o nosso psicólogico
Negligência com o emocional
Ganha força bombardeando
Unicamente só uma pessoa… VOCÊ!
Importante ter fé e não se abater
Deixe sua respiração calma, seja grato
O seu desejo é ordem para o universo.
"Somos aquilo que acreditamos ser , vivemos construindo sonhos e os deixamos guardados, este é o erro, realize, tente, pois ao primeiro movimento o UNIVERSO CONSPIRA".
Mesmo não salvando o mundo... O fato de eu salvar pequenos "mundos", isso já transforma o universo em algo melhor
Gostaria de poder me comunicar com um cão, para que eu o perguntasse o que ele sabe sobre a natureza e a essência do universo.
Tudo o que sou é lamento
Tão pequeno na escuridão
Mas tão vasto no pensamento
Esse "tamanho universo"
É tão grande quanto o meu verso.
"Na serenidade da noite escura escutamos o murmurar das estrelas! O canto das águas!... Sussurram nos corações dos poetas enamorados, dos músicos sintonizados e dos filósofos conectados, os mais belos segredos do universo!"
