Frases sobre o Universo
O relacionamento tóxico é aquele que mesmo você estando em um universo de dor, algo te prende e faz com que você continue vivendo dias tristes! Busque ajuda se você se sente assim!
Orgulhoso o universo abre os braços para receber o amanhecer que mais uma vez desponta no horizonte com cheiro de estrela orvalhada. Agraciado com a recepção ele se faz luz enchendo a manhã de cores, sons e odores e mais uma vez pinta o dia no quadro poético do tempo.
O ser humano em seu ego antropocentrista acredita que o universo gira ao seu redor quando na realidade, ele, o planeta Terra, a via láctea, o universo, os universos paralelos e o multiverso são uma só massa, uma só energia, em constante movimento, há éons, no espaço-tempo da eternidade.
Um universo dentro de uma mente...
Só um ser habita lá...
Só um ser...
Só um..
Só!
Guerreiro da Solidão
As horas iguais estão me indicando que o universo, mesmo estando inverso... Ele continuará sendo um verso do versículo bíblico, profético!
BN1996
19/04/2020
"Os muitos mundos do universo são como Deus: intocáveis, misteriosos e longe dos olhos humanos."
RUDNEY VENTURA
Nao existe meios de medir o universo, nem meios de lidar com a arrogância.
Mas para o primeiro basta contemplar sua beleza, e para o segundo ignorar a sua burrice.
O homem sem o companheirismo de uma mulher é como um planeta errante vagando pelo universo em busca de uma estrela.
Se o momento atual for um recado ou um aviso do universo para os humanos, será que está sendo ouvido?
.
.
.
.
.
Se o que te veio em mente é se os OUTROS humanos estão ouvindo, tenho uma péssima notícia pra você...
Tem gente que se acha o supra sumo do universo, isso acontece porque ninguém talvez por educação ou compaixão, tem coragem de dizer o que ela merece ouvir, mas não esta preparada para ouvir.
Assim como a Lua,
distante sob o céu noturno.
Iluminada ou sombria,
um universo isolado.
Com suas fases de destaque ou reserva,
esse é seu mundo.
Vive na realidade,
como em um sonho profundo.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Esteja aberto e atento aos sinais do universo, pois pode ser que a mensagem que precisa ouvir chegue até você através de alguém próximo.
Somos como estrelas em um universo infinito de possibilidades, movidos pela energia vital que flui em nosso ser e nos leva a buscar sempre novos horizontes, desafiando os limites do que é possível e descobrindo as maravilhas do desconhecido.
No universo não existe falhas, erros ou mal entendidos, tampouco, ele deixa pontas soltas que nos levem a duvidar do seu propósito. Ele é simples e exato: Tudo que chega tem uma razão pra vir e, tudo que se vai também.
Enquanto o vazio colossal do universo me pouco assusta o vazio que carrego dentro do peito me assusta muito mais.
