Frases sobre o Universo
“Sucesso é viver em excelência mergulhar no centro do meu total universo, e participar de cada partícula que o infinito me traz”
Posso dizer que me conheço
Que sei 100% sobre mim
Mas isso não seria verdade
Sou um universo tão grande
Tenho muito a ser descoberta
Sou um caminho muito longo
Nunca traçado antes
a saída é para dentro
de voce
do seu coracao
da sua alma
da sua emoção
do seu universo
da sua razão
do seu devaneio
da sua percepção
do seu entendimento
da sua paixão
do seu paradeiro
da sua tentação
do seu tormento
da sua ilusão
do seu sentimento
do seu caixão!!!
O Universo reúne as pessoas certas no tempo certo. E você saberá que o tempo é certo porque de repente tudo se torna fácil, sem esforço, mágico.
Pensamento positivo é tudo que precisamos enviar ao universo para que ele retribua nos devolvendo boas energias e vibrações de luz.
O inferno:
É país de almas mortas, fica algures no universo. É para pessoas tortas, lá cair não dá regresso!... foge-lhe se de Ti GOSTAS.
So' possuem uma minúscula noção da vida, do universo e de Deus, aqueles que perceberam que ainda continuarão sempre aprendendo quase nada, sobre tantas diferenças, diversidade e grandeza.
O Universo é o invólucro em expansão acelerada de tudo que captamos e o que não conseguimos captar do espaço
A prova de uma existência ambígua e sem sentido, tornando-nos como um mero toque no universo, nos deixa aterrorizados e inquietos ao saber que ao som de um sino ecoante nossas vidas insignificantes de um universo vazio e impiedoso simplesmente acabam.
Sou uma incógnita de mim mesmo perambulando por este universo avassalador. Onde tudo se esvai como cascatas de pérolas adentrando em meio ao oásis do mistério.
"Se usássemos nosso dia sendo justos com a natureza, o Universo , a vida e tudo que possuímos de lindo, bom e abençoado... não teríamos tempo de esquecer de sermos gratos."
Todo o Universo a ser descoberto e nós aqui aprisionados no corpo físico dentro de um pequeno planeta.
A gratidão e o amor nos colocam em sintonia com o Universo, criando um campo energético, onde beneficia todos aqueles que estão ao nosso redor.
O amor é uma das maiores forças do Universo. Enquanto, ódio é o oposto. Cultive a primeira opção com muito carinho e evite a segunda.
