Frases sobre o Universo
O mais chato no micro-universo do yoga, são pessoas colocando suas verdades pessoais como verdades universais.
"Se você enviar positividade para o universo, ele te retornará somente coisas positivas. Se você desistir e ficar se vitimizando, o universo concordará com seu sentimento de fracasso e irá te enterrar."
Em milhares de estrela na universo porque que só foi atraído pour você, só não sei como chegar até a tua galáxia e te declarar o que sinto pour ti
Nesse universo geograficamente redesenhado, as tecnologias
satisfazem o atual desejo por interações diferentes em escala e intensidade.
Os seres humanos se conhecem por uma conexão da máquina.
O Universo está sempre em equilíbrio. Todas as contas são saldadas e as dívidas quitadas. É assim que funciona o Karma.
Nunca compreendi seu soneto incompleto,
entre tantas fontes no universo sois intensa.
entre as lagrimas mortas na imensidão.
Existem três coisas que nunca vou conhecer ou entender por completo : os números, o universo e os humanos.
A tese de que o universo tem uma causa divina originária é logicamente inconsistente com todas as definições existentes de causalidade e com um requisito lógico sobre essas e todas as possíveis definições válidas ou teorias de causalidade.
O ser humano deve bater suas asas para sobrevoar seu universo interior em busca dos galhos da sua autoestima, da flor da sua motivação, da resina da sua dignidade, da terra das suas esperanças e da água morna do seu amor próprio.
Oh, Lua! Pérola da noite,
Laboratório poético do universo,
De histórias de amor
A saudade em verso
Sonhos e vida
Vivida. Não vivida.
Do poema és a guia,
Grande mãe da poesia!
ATRAÍMOS o que SOMOS, não o que QUEREMOS. O universo é justo e perfeito. Se não está gostando do que está atraindo, COMECE a mudança por você, e o entorno mudará.
Nenhum lugar no universo é tão elevado e sublime para o ser humano do que aquele em que é possível estar prostrado aos pés de Jesus Cristo.
“A mente é um universo fascinante, um instante de delírio,mergulho no fundo sombrio do espelho....e me transporto para o inverso de mim.”
