Frases sobre o Universo
Não estamos soltos no Universo,
ele faz parte de nós como fazemos parte dele,
razão pela qual o que pensamos, o que dizemos,
o que fazemos... circula em forma de energia e
retorna a nós, inexoravelmente.
Cika Parolin
Flores
Flores são delgados versos
Cada flor trova o universo
Balsamo do afeto, submerso
No melhor dos diversos
Colorindo a vida de amor
Perfumando o mal perverso
Ornando o côncavo e convexo
De essência de sabor, cor e olor
Quando a música vem da alma
A melodia, quando parete lá da alma
todo universo se encante
a natureza fica em festa
como a ouvir acordes celestiais
dançam e cantam
em uníssona sinfonia
cada galho da floresta
com seus ocultos amimais...
mel - ((*_*))
Imagens afloram dentro de um universo que conspira em tentar fazer você acreditar que o mundo anda sem rumo e sem destino.
Deus, a natureza, o universo ou seja lá no que você acredita, seria muito imprudente se te desse o que deseja, sem que estivesse preparado. (Que diga os ganhadores de loterias.)
Minha vida é complexa
Mesmo sendo simples é universo
Érisos, flores e paraísos
É música e poesia, onde você compõe os versos
Somos filhos desse Universo e formamos pelas mesmas partículas do Cosmo, portanto somos imortais e infinitos em nossos desejos e sonhos.
A coisa mais valiosa do Universo, é o momento que vivemos. Somos Senhores do nosso destino, mais ainda somos escravos do tempo.
O Universo estar dentro de você. Ele só espera por uma reação sua que O faça a trabalhar ao seu favor. Isto tem mudado a minha vida diariamente, e nos últimos anos, tem mudado a minha vida EXPRESSIVAMENTE! VOCÊ É AQUILO QUE PENSAS? O que pensas? Então este é VOCÊ!!!
“Olhar o outro de cima é para quem se vê isolado do universo, da rotação, da translação, da nutação... Estamos todos alternando entre altos e baixos, constantemente, a despeito do que acreditemos.”
Assim vivo no universo,
Cantando o amor de meu bem;
E sou feliz com meu verso,
Sem ser maior que ninguém!
Pai...
Três sinais de minha pena:
Apenas...
Que fazem o Universo:
Céu...
De nosso Criador:
Pai...
Pai e Céu:
Três signos são...
Transbordam:
O coração...
Tu és mais:
És meu pai:
Papai!
Muitas das vezes, o Grande Arquiteto do universo se manifesta nas coisas que menos damos importância. Que tenhamos bons olhares para ver seu grande amor.
Temos que expandir nossa ideias e perspectivas. Não somos o centro do universo, quebremos-nos os dogmas impostos e sejamos nós mesmos. Pensemos por nós mesmos. Cada ponto de vista é a vista de um ponto!!
Creio na teoria do princípio antrópico,acho que existimos por algum motivo,e tudo no universo foi posto sobre medida para propiciar isso,a teoria da espontaneidade deixa lacunas e perguntas,não se pode simplesmente existir do nada,sem causa ou razão.
