Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Não seja como a esponja... Não absorva sentimentos ruins, não guarde raiva, não acolha rancor, não deixe o que esta ao arredor te contaminar com o mal... Se alguém chega com palavras de espinhos, doe flores. Se alguém te jogar pedras, dê abrigo. Palavras machucam e ferem, mas o coração bondoso sabe cultivar um bom jardim de esperança.
Ela é como um anjo .. menina doce , meiga , luz que transcende almas ... de uma infinita beleza .. brilho próprio... coração de ouro .. ela é coragem.. é flor que desabrochou no inverno .. ela é amor.. ela é de peixes.. nela mora o bem ..habita o bem ... nela transborda fé, coragem...menina de garra ... menina de sorte..
Não fica como exclusividade na área de conhecimento, tenta ser versátil em várias modalidades profissionais, podendo abrangir várias áreas no mercado de trabalho.
Não fica preso na dimensão do quadrado.
Se expande num círculo de oportunidade.
Afinal, tudo que existe é girado em torno de um círculo e não num quadrado.
QUESTIONANDO
Como pode,
Como pode,
Acabar o que nunca existiu?
Como pode,
Festas juninas
Em mês de abril?
Como pode,
O tesouro ser de dois
Se só um o descobriu?
Como pode,
Manchas escuras
Em rios de anil?
Como pode,
Haver amor
Num coração doentio?
Como pode,
Devastar as margens
Se se ama o rio?
Como digo nem todos são iguais seja homem ou mulher.
Apenas questão de quem tem caráter e aqueles que nunca souberam o que é ter ou o significado na prática.
Te honrar e expressar toda minha gratidão, admiração e respeito é o mínimo como humano. Que enxerga em você seu valor natural de uma forma simplesmente ampla e completa.
Ricardo Baeta.
A vida funciona como a matemática, quanto mais estivermos divididos, menor será o resultado, mas se nos unirmos e somarmos nossas forças, o produto será maior.
Sempre terá algo para dificultar encontrar resultado desejado, as situações-problema, mas com persistência e paciência, todas podem ser resolvidas.
Cabra, só Deus sabe da minha má fase
Tinha fome e devorava o som
Guardo cada face, cada frase
Como base pra não ser em vão
Cada porta que abre é um milagre
Só me cabe ser muito mais que bom
Vou chegar ao céu mantendo os pés no chão
Quando componho tenho o mundo em minhas mãos
- RAPadura Xique-Chico
Como é linda, a morte!
Por controverso que seja, o pensamento procede.
A morte ressuscita virtudes;
A morte faz amigos;
Ela coloca fim aos desafetos;
Aos mortos fazemos os elogios que jamais fizemos aos vivos.
Linda é, apesar de extrair lágrimas, ela faz refletir como não se faz na vida, na saúde.
Nada que fizer para os outros será 100% satisfatório, mesmo realizando como trabalho remunerado ou prestação de serviço voluntário!
O importante é evoluir no conhecimento e esforçar para buscar aprender algum novo, mantendo o foco criando oportunidade, sem esperar o reconhecimento dos outros.
"Se há um Deus onipotente, onisciente e onipresente, é óbvio que não podemos conhecê-Lo como objeto, ou mesmo como sujeito externo, mas apenas como fundamento ativo da nossa própria autoconsciência, maximamente presente como tal no instante mesmo em que esta, tomando posse de si, se pergunta por Ele."
Eu lembro dela cantando
como alguém que não importasse
com quem ouvisse.
A cor dela é azul,
mas ela fica bem em todas,
até daquela cor morena que veste ela.
É mulher nunca vista antes,
vivia a vida no seu mundo,
era encantadora sem propósito algum.
E quando teve propósito,
nunca mais saiu de mim.
Assim como as águas, que se deixam moldar pelas adversidades ao seu entorno, são as nuvens, que se deixam levar pelos ventos. Por vezes, sejamos como água ou nuvens, identificando as certas adversidades ou ventos ideais, para que juntos desenhemos quadros de infinitas possibilidades da nossa real beleza.
Denomino-me como aquele homem que pouco falou, discretamente muito amou e a vida transformou!
Transformou em um homem de coragem que muito se impôs por passagem e nunca viveu às margens;
Viver muito e renunciar à poucos, sentir as palavras com todo pensamento, acreditar nos valores da vida e não escolher algum momento;
Não vou dizer vc vai sair fácil de.mim, talvez nunca sairá, te amo, é fato, não sei como isso foi possível, estando tão longe, sendo que nem quem tentou de perto conseguiu chegar a porta da frente, imagina vc que entrou no interior, no centro, no coração, se não sair também foda-se tiro na terapia, se não sair tbm retiro na faca.
Sonhei com ela
Acordei feliz, como alguém que acabará de solucionar algo na vida
Foi lindo, aqueles olhos negros mirando os meus, atentos em minha declaração mais sincera do coração: toda boa verdade, amor e bondade no mundo merecem você, agora vai e seja você, a mais destemida mulher que a felicidade pode ter :)
Como adoro
"Se existe algo mais lindo,
suave e meigo do que a mulher,
gostaria de conhecer.
Entre o que de mais especial
possa existir, és o amor, a mãe,
a amiga, a confidente.
Qual mortal não te quer."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Como um raio iluminou a noite escura e estremeceu o coração do destemido guerreiro com seu estrondo.
Mas como todo raio é impossível prever quando e onde vai cair. E a beleza de seu brilho também pode ser mortal.
Então sinto que devo admirar a distância para não correr o risco de ser ferido.
Acredito que tudo que se faz ou fala, assim como o sentido de pensar, na lembrança ou esperança, possui uma significação em seu observar que define o que realmente o é, e este quem apropria e dá é quem exerce este fazer, falar, pensar, lembrar ou esperançar. Signifique a sua mais pura verdade, sem medo, pois quem melhor te entende é você.
Nunca acredite em você mesmo, sem insistir não há derrota.
Lute como nunca perca como sempre. desista por que a luta é grande mas a derrota é certa. e quando muita gente dizer que não vai dar certo acredite neles, e use estas quedas para aprender a nunca se levantar. esqueça os erros do passado e começa a planejar os erros do futuro.
Penso ser essa matéria escura presa num vazio cósmico, cujo desolada permaneço em inércia, como um borrão de existência, sufocada, e ir-me-ei por vias tão lúgubre, e espeça, precito espírito amargurado, tão poético seus dias e seu amanhecer caótico, nessa imensidão de nada, desdita tua própria vida, e por ela não vale a pena lamentar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp