Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Quando senti o teu beijo,
Na hora tava doce como o mel.
Mas quando você me deixou,
Pra mim não importava se estava amargo como o fél ou não.
Por que pra mim, o que importava mais,
Era somente a tua atênção!
E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.
Mas o seu amor já morreu uma vez e se morreu é porque nunca foi amor não tem como ressuscitar algo que nunca esteve vivo.
Enquanto muitos vivem a vida como um teatro'
Onde tem seus papéis decorados e vivem na rotina'
Seguindoo ordens de seus diretores'
Eu vivo minha vida com a arte de improviso...onde a rotina não existe'
Onde não sou apenas um ator' e sim o Diretor'
Anjos são fantasias de papel, assim como são os carretéis da linha do tempo, que sustentam as pipas voadoras de nossos sonhos lindos de eternidades milagrosas!
Almany Falcão - Poeta do sol
Deixei de lado tudo que me deixava, passei a por na minha frente todos os meus sonhos, sabe como é, toda vez que penso em desistir me lembro que meu futuro está a minha frente.
Meu coração é como uma gaveta que contem vários papeis, na maioria deles, teu nome esta sendo citado.
...Te sentia enquanto eu lia.Era como se você estivesse derramado nas páginas daquele livro.E eu me sentia como a personagem principal que fez parte de uma linda e emocionante história,que chegava ao fim... Silenciosamente... sem aviso algum.
Os erros, no geral, não tornam as pessoas ruins. Muitas delas ainda são como eu e você, apenas cederam diante de algumas situações, às vezes, irreversíveis."
Enquanto o tempo passava… Eu só vi os ponteiros girarem. Você aproveitou?! Como foi?! Enquanto o tempo passava… Senti-me uma bosta inúmeras vezes. Olhei-me no espelho e não sabia onde eu estava, porque essa não sou eu.
