Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Nunca exponha seu relacionamento
Jamais fale sobre suas finanças
E não conte pra ninguém sobre seus projetos
Seja feliz em off, só mostre seus resultados
Se você deslizar os dedos sobre as cicatrizes que antes em mim foram feridas, vai saber que existe milagre acontecendo com gente "insana", como eu. Mais viva do que nunca, estou, mas já estive morta meu amor.
Nildinha Freitas
Caminhando sobre a calçada e evitando buracos no meio da rua.
Cabisbaixa!
Apática!
Faz o caminho e carrega o mesmo peso de sempre: o peito cheio de dor, sem saber que ao dobrar a esquina vai encontrar o amor.
Nildinha Freitas
Não é sobre sorte, é sobre ter seletividade, é essa a grande verdade.
A vida não é uma roleta, ou dados jogados no ar, mas é saber escolher o lugar onde se quer ficar.
Nildinha Freitas
Será que Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, ia achar ruim uma piada simples sobre ele?
Alguns grupos religiosos temem Deus como se fosse um general. Deus é amor incondicional.
O tempo diz muito sobre o que busca e o que conquista.
Tempo é algo precioso, é ele quem faz vida, ele que mantém laços, ele que ampara, ele que trata de cuidar do que não parece ser importante agora, mais que vai fazer falta um dia, saiba aprecia-lo.
Aquilo que parece verdade na consciência pode ser uma ilusão sobre aquilo que chamamos de realidade, E ambos oferecem o mesmo...
Se as pessoas parassem de se exigir sobre suas aparências e suposições existenciais , A compaixão seria o fruto do mundo e a arvore seria o amor. Mas não há mudança no meio deste nevoeiro de ignorância.
Sobre todas às cores existentes, À única que enxerguei diferente,
Sempre esteve viva sobre os seus olhos.
A tarde cai serena, o sol já se despede,
E a sombra longa esvoa sobre o chão que pisei.
Em cada brisa fria que a alma, triste, sente,
Um pensamento aflora que o tempo não desfez.
O sentido da vida é ama-lo sobre tudo e refletir o seu caráter minimamente. É amar aqueles que o Eterno Deus tem colocado do nosso lado e assim refleiremos a própria Trindade. O sentido da vida é amar e ser amado.
Minha mente e meu coração refletem sobre o Natal: Num momento o Deus-Filho se fez homem e isso é se tornou o momento eterno na redenção de pecadores como nós.
As palavras divinas deveriam ser as que mais temos afinidade, porque elas falam sobre o Eterno Deus que é tudo em nós e para nós.
Quando você encontra uma cabeça doentia pela frente e o mundo desaba sobre a sua, não perca tempo se perguntando o que fez de errado, porque o único erro foi se encontrarem. O resto ele fará pelos dois.
O destino das sementes as separa em três grupos: as que se espalham sobre rochas impenetráveis e fenecem; as caídas sobre terras rasas que não conseguem aprofundar suas raízes, e logo secam; e as que encontram terras férteis e profundas que em seguida as transformam em árvores frondosas!
Quem conhece São Tomé das Letras também já ouviu dizerem algo sobre São Tomé das Falas, que faz aquele discurso apoteótico ao subir no palco, até a primeira onda varrer a praia e levar tudo areia abaixo. Como todo bom São Tomé, é ver pra crer!
