Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Opiniões de outros são úteis, mas gosto de tirar minhas próprias conclusões sobre tudo na vida. Afinal, sei muito bem que o que não agrada um grego tem muitas chances de agradar um troiano.
POUSO
Tal qual a caneta que após percorrer todas as linhas repousa exaurida sobre a folha de papel
Depois que eu fizer todo o percurso de sua pele
Embrenhar-me em seu corpo
Enfim exausta
Ofereça-me seu peito como pouso.
Malvado eu? Longe disso. Eu nem dei minha opinião real sobre você ou o assunto. Posso mudar isso, me autorize.
Me apaixonei pelos meus traços e esqueci totalmente aqueles que os outros esboçam sobre mim, porque a essência do meu desenho sou Eu.
Não fiquemos alheios as mazelas do mundo mas que nosso foco esteja sobre o que é bom e o que é belo para que tenhamos saúde mental.
A vida é sobre aceitar os desafios ao longo do caminho, escolhendo seguir em frente e aproveitando a viagem.
Sobre as bordas da vida
e acima de quaisquer males
que venham a ti,
estará na tua mente
o poder latente da tua força interior!
Exteriorize-a!
E mesmo que um dia tudo se desmorone sobre mim, que eu tenha a visão de poder enxergar a beleza das estrelas.
Sobre recompensas celestes...
Se te enveredares pelos caminhos do bem, mesmo cumprindo os "mandamentos", não esperai por recompensas celestes; e assim verás que a consciência pura e seu bem-estar são tua melhor paga.
Oh meu senhor, por favor, tenha piedade.........
E envie os anjos sobre nós para espalhar a bondade.........
Sobre a cidade, e qualquer canto do Brasil.........
Em cada olhar carente do bondoso e até o mais frio...........
Saúde e fé, muito amor no coração..........
Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...
Que na Páscoa possamos fazer uma reflexão sobre nossos aspectos que precisam morrer para dar lugar ao novo e à vida.
