Frases sobre Sorriso e Olhar
Como é bom sorrir , como é bom olhar em teu rosto e ver teu sorriso , então sorria , sorria para que todos vejam teu sorriso e assim possam ver como é bom sorrir .
É lindo quando os olhares se encontram em uma noite solitária e nesse conjunto dois sorrisos completam.
Islene Souza Leite
"O amor" ...
Uns levam na mente, outros no olhar, alguns demonstram no sorriso. Eu costumo deixa-lo naturalmente no meu coração!
Toda poesia que em mim floresce, desabrocha...vem da beleza do teu olhar, da alegria do teu sorriso, da tua voz que me canta, vem de ti doce pecado !
" Seis Sorrisos "
Quando nossos olhares se encontra,sussurro em teu ouvido com as mais belas palavras de Amor, com planos para o Futuro, Com o inicio sem um Fim , eu Amaria você e levaria você por toda Vida ...
É o seu cheiro, seu beijo, seu olhar, sua pele, seu toque, seu sorriso, seu jeito.Tudo em você vicia, mas é o tipo de vício que eu não me importaria de ter.
Ao amanhecer o teu olhar será a primeira leveza, ao anoitecer seu sorriso será o último enfeite;
Como uma utopia, que eu poderia ver, sentir e tocar...
Bom Dia
Que essa nova manhã coloque em seus lábios um sorriso puro de criança, e no olhar o brilho de uma surpresa boa inesperada.
Da vida, quero sentir a leveza da Paz... Das pessoas, quero ver o brilho do olhar, o sorriso sincero nos lábios e sentir o calor de seus corações . Assim, valerá amar
Ás vezes você me deixa assim: com um sorriso inocente nos lábios, e um olhar que te beija a face com delicadeza de flor.
O sorriso no olhar abre novos canais de percepção e as pessoas começam a desabrochar para a evolução.
Tantos sorrisos por ai, você querendo o meu. Tantos olhares por ai, e eu querendo o seu. Eu não duvido não, e não foi por acaso. Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.♥♡♥♡
Vem me ganhando nos pequenos detalhes e nem percebe. É o olhar que me envolve, o sorriso que me rende e o abraço que me prende. Você e essa mania de perfeição. Haja coração!
