Frases sobre Sociedade
Enquadre-se nos padrões atuais e modernos da sociedade hoje, para que amanhã, tu não sejas taxado como esquisito e/ou louco!
Eu não quero brigar com o mundo, mas quero ter nele o meu lugar e saber que sou aceita na sociedade por bem e por mal.
Prosperidade é a capacidade de fazer favores em larga escala junto a sociedade sem cobrar nada a mais por isso, mas lucrar simultaneamente.
A sociedade que sonhamos construir um dia não está nos livros e manifesto, mas no resultado de nossas ações no dia a dia
"Qual é o teu verdadeiro EU, o eu feliz enrustido que a sociedade conhece, ou o solitario e triste que so o teu quarto reconhece"
A insanidade é uma notoriedade dos seres humanos. E a decadência da sociedade provem de tentativas desmedidas de dissimular a essência singular de cada um deixando uma rizomatose psicótica onde deveria haver a insanidade ingênua. Se não surtamos de vez em quando, surtamos de vez!
Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que sabe muito bem julgar, mas não sabem reparar suas próprias falhas.
A sociedade de hoje contribui para a exposição de planetas vazios e ocultação de universos fantásticos.
"Na nossa sociedade o dinheiro é uma fonte de poder, para o vaidoso é a missão pessoal que ele cegamente persegue".
A paz numa sociedade materialista se resume ao que você tem, a quem você tem, mas não ao que você é. Ninguém realmente se importa com o que você pensa, mas com o que você faz.
Tentamos instintivamente vender nossa imagem para uma sociedade corrompida pelos seus princípios obscuros.
A dor dos sonhos frustados numa sociedade pragmática, é como um purgatório psicológico de que pode eclodir um inferno se você não superar.
Numa sociedade onde se criam monstros e vilões,decidi ser um homem que semeia pela paz,e pela realização de um ser humano melhor.
Na paradigmática sociedade moderna, fatores mnemônicos são detalhes fundamentais na construção dos seres sociais. Sendo o conhecimento parcial do sujeito, por vezes, mais importante que o saber de suas virtudes, atitudes, segredos e demais complexidades.
É pouquíssimo provável encontrar, pelas matas da sociedade, um elefante perdendo-se nas gargalhadas.
