Frases sobre ser Famoso
Toda a palavra dada, hoje em dia não é mais lei e sim promessa a ser cumprida ou esquecida, mediante sua vantagem ou conveniência.
A educação deve ser comum e padrão mas o olhar especial a determinadas aptidões deve ser percebido e incentivado, isoladamente. O progresso social se dá pelas pluralidades bem aproveitadas.
A educação integral deve ser constituída na aprendizagem dos valores nacionais da diversidade local e depois mais abrangente, de uma ampla visão global internacional. O antidoto da globalização é um só, o fortalecimento da identidade original.
Só descobrimos nossa eternidade quando conseguimos deixar de ser unidade e passamos a fazer parte indivisível do todo, assim é como as ondas na praia que mesmo pujante no próximo momento e movimento retornam a ser parte imperceptível do grande oceano.
Nunca conheci um ser humano especial generoso por bondade e caridade, que não tivesse em sua alma profundas reconstrutivas passadas cicatrizes.
No atual mundo tecnológico as relações antes emocionais passaram a ser utilitárias, sem ternura, sem beijos e com prazo de validade curto até a chegada de um novo software oportuno que promova mais exposição, maior numero de seguidores e valor.
A agencia de inteligência em uma democracia tem que ser independente do estado para melhor angariar verdadeiras imparciais informações.
Toda amizade e consideração devem ser reciprocas. Para aqueles que não nos reconhecem, jamais devemos reconhece los. São apenas vultos inanimados e sombrios pelos caminhos.
A mente e o pensamento é o veneno mais nocivo para o ser sem rumo mas o coração e o sentimento puro é o maior remédio para todo ser que crê.
Nenhuma politica publica no Brasil pode ser digna e inclusiva, se não promova a integração social da população indígena, negra e pobre.
Ser humilde e fazer o bem generosamente em todos os lugares, pode ser um árduo e penoso caminho pois suscita a desconfiança, o ódio, a incompreensão, o despeito e a inveja de muitos, por ser diferente na vida no bom caminho da luz.
Qualquer ser só pode escolher sua sexualidade quando tiver idade suficiente para responder civil e penalmente, sobre suas escolhas e transgressões.
O ser bom na vida não é bobo. Tolo é o manipulador que por mentiras se encobre transparente, sem verdade. Existem limites para tudo, e não é diferente com a bondade e a falsidade.
O bom dos saberes populares, deve ser copiado, sim e ofertado generosamente a um numero cada vez maior de pessoas.
Uma criação artística sem mensagem direta ou subliminar alguma pode ser comparada a confecção de um maravilhoso abajur instável, sem lampadas e conexão elétrica, nenhuma.
O Brasil não queria ser vermelho como também não quer ser verde oliva, afinal temos as nossas próprias cores conquistadas em "berço esplendido" pela a justiça, pela paz e pela liberdade.
Por esperança você que me diz, pois eu sempre quis, uma flor de lis, para ser mais feliz, como brincar no chão de giz, pera,uva,maçã, salada mista e anis.
Viver a vida com fé no amanhã que vai ser diferente pois é ela que nos oferece por sua livre vontade os atalhos, os resultados e os caminhos.
