Frases sobre ser Famoso

Cerca de 185771 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Os grandes pensadores sempre foram tratados como loucos, quando deveriam ser recebidos com gênios(...)

As coisas, só são coisas, se coisarem as coisas, do jeito que as coisas devem ser coisadas.

Principes podem não ser tão legais quanto parecem, por isso prefiro os garotos malvados

"Este século não é digno de ser tomado como modelo. Este século está fadado ao fracasso!"

A fé na vitória tem que ser inabalável.

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

Se você estiver de pé, de vez em quando você pode ser derrubado. Mas se lembre disso: um homem derrubado por um adversário pode se levantar novamente.

Amar sem ser correspondido é igual a beber cerveja sem álcool, sente o sabor mas não sente o efeito.

Ser acusado em falso por quem você ama, machuca a alma, perdemos a fala e a vontade de sorrir.

Ser fiel está muito além de beijar ou não outra pessoa.
Ser fiel é querer estar ali, mesmo quando se pode estar em qualquer outro lugar.

Nos tornamos pessoas importantes quando deixamos de querer ser pessoas importantes.

⁠Você sempre foi o mais forte. Mas você não precisa ser forte em todos os momentos do dia, todos os dias.

⁠ “Se quer ser o melhor, treine sempre com os melhores, pois leões andam com leões."

Tenho orgulho em ser bissexual. Aprendi a viver assim

O essencial é emocionar-se, amar, esperar, vibrar, viver. Ser homem antes de ser artista!

Auguste Rodin

Nota: Trecho do texto conhecido com o "Testamento" (1911) de Rodin, reproduzido em "Histoire Générale de L'art Franc̜ais de la Révolution à nos Jours", de André Fontainas e Louis Vauxcelles, 1922 (volume 2, p. 259-261).

...Mais

O amor era uma atitude. Uma predisposição natural para se ser a favor de outrem. É isso o amor. Uma predisposição natural para se favorecer alguém. Ser, sem sequer se pensar, por outra pessoa.

Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...

TBT

⁠Dizem que na quinta-feira
é dia de TBT:
hora de lembrança ter,
saudade pra ser certeira!
Mas eu acho isso besteira,
sempre penso no passado,
um lugar já visitado,
um alguém além do tempo,
um dia, um bom momento
no meu peito registrado.

Não julgueis, antes de julgar a si mesmo.
Não julgueis, se não está pronto para ser julgado

A vida foi feita para ser vivida, e a curiosidade deve ser mantida viva. Nunca se deve, por qualquer razão que seja, dar as costas à vida.

Grandes mudanças não ocorrem na aparência, elas acontecem no interior do ser humano. O problema é que nem todos conseguem enxergar.