Frases sobre ser Famoso
Nenhum ser humano, pode esfriar a luz do Sol. Nem mesmo apagar a luz da Lua!
Em meio essa utopia; quem sou eu?
Para tirar do meu coração essa saudade sua !
“Ser apóstolo, apaixonado por Cristo, significa ser continuador de sua obra, irradiar em sua vida, a vida de Cristo...”; “...porque nada, nem ninguém pode acabar com um amor sem explicação!”
aqui me disponho a ser o que realmente sou. gosto quando alguém olha me jugando diz isso é um louco ora..ora..e quem não é ? todo mundo tem suas loucuras! Só deixa cada um viver a sua
SER MULHER.
Elas tem beleza por fora
por dentro é mais bela ainda
a menina a moça e a senhora
que a vida passa e não finda
porque toda mulher se reflora
e com tempo se torna mais linda.
Não viva a vida de outra pessoa e a ideia que ela tem do que é ser uma mulher. Ser uma mulher é ser você. Uma mulher é tudo o que há dentro de você.
A vida é uma caminha que pode ser um instante, curta, longa e etecetera...Ela é feita de momentos e todos eles, inevitavelmente passarão. Ela têm momentos bons e ruins e eles de qualquer forma serão inesquecíveis. Acredite...! Tudo passa. Viva o momento.
Eu era apenas um verbo triste,
desses verbos tristes de ser,
largado no cais, olhos fixos no horizonte.
Eu era apenas um verbo triste,
na complacência de ser,
até que me veio você.
O mundo pode fazer quase tudo tão bem ou melhor que a igreja. Você não precisa ser cristão para construir casas, alimentar os famintos ou curar os enfermos. Há apenas uma coisa que o mundo não pode fazer. Ele não pode oferecer graça.
A vida pode ser dura🌹 , complicada e casantiva
🌹
mas lembre-se 🌹que dentro🌹 de você a um espírito de luta 🌹
Mesmo 🌹🌹quando as estrelas desmoronarem sobre seus ombros
Não desista Pois a persistência é o fruto do progresso 🌹
Que sejamos NÓS! Que sejamos na essência para que fomos criadas. Que possamos ser acolhimento, empatia, dicernimento, que sejamos amor,calor humano. Tenhamos responsabilidade afetiva, mas, em primordial sejamos nosso maior compromisso.
#autoamor#
*FELIZ DIA DAS MULHERES*
se pudesse ser saudade . .
O passado pausado,
o dia iluminado,
a tarde no mês de outono,
nossas mãos e nosso caminhar . .
O sonho do menino em ser doutor,
a deficiência no ensino,
fez o sonho do menino paralisar,
hoje crescido o seu sonho perdido no passado ficou,
a pobreza mata qualquer sonho e proíbe alguém de sonhar.
