Frases sobre ser Famoso

Cerca de 186279 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Um homem antes de ser Pai, deveria ser Avô

Inserida por coelhinhoII

Quem sou se não uma pessoa um ser humano como outro qualquer;se você não sabe mostre que é você.

Inserida por gatboy1996

As pessoas passam a vida esperando alguém que os façam felizes e esquecem que a única maneira de ser feliz é se fazer feliz a cada novo amanhecer.

Inserida por P45

Dentro de cada um existe um universo a ser explorado por si mesmo.

Inserida por P45

Nunca vou encontrar meu coração atraz de outro , A não ser que você me fale que ele está na frente do seu.

Inserida por liniker

- Amar e direito de todos .Ser amando e privilegio de alguns.Nao importa se estar perto ou longe.O que importa é que voce existe para que eu sinta sua falta.Preciso do seu bilho para iluminar miinha vida e de seu sorriso para ser Feliz !
- Eu Te Amo ! (♥)

Inserida por Daci

Deixei de ser criança para ser adulto: foi aí que comecei a morrer.

Inserida por Rogerio727

Trabalhar arduamente, isto é, ser um grande trabalhador, é o caminho mais fácil e rápido para alcançar-se a riqueza... e o cemitério!

Inserida por Rogerio727

Posso nao ser tudo que quero ou ate mesmo nao ser nada que sonho , mais uma coisa sempre serei; um eterno pensador

Inserida por ace3ventura

nunca pense que você é sem ser por que se não você nunca será

Inserida por batistagames

Não preciso falar todos os idiomas para ser compleendido pois até os Mudos consequem se comunicar

Inserida por marlinhoo

Pode ser até que a sorte colabora com o destino de muita gente, mas estou certo de que ela tem a predileção de sorrir para aqueles que perseveram

Inserida por andrexcosta

QUERO SER A ÁGUA QUE TE REFRESCA
O VINHO QUE TE AQUECE
O ESCRAVO DO TEU RAZER
O AMOR QUE NÃO ENVELHECE

Inserida por genivas

Há sempre incompreensão em algo bom, há sempre algo bom em ser incompreendido!

Inserida por VITALVES

O tamanho da altura que você conseguir chegar vai ser o mesmo tamanho da queda se você cair!

Inserida por VITALVES

Quando eu era moço, queria ser rico; agora quero ser milionário.

Inserida por IsaacMarinho

O criador do mundo não foi reconhecido quando esteve entre nós, mas nós queremos ser endeusados pelo mundo que criamos ao nosso modo.

Inserida por Achologia

Ser inteligente é aceitar a influência Divina
em seu dia a dia

Inserida por jafia

Não queiras ser como aquele catavento dourado do grande edificio; por muito que brilhe e por mais alto que esteja, não conta para a solidez da obra.

- Oxalá sejas sempre como um velho silhar oculto nos alicerces, debaixo da terra, onde ninguém te veja; por ti não desabará a casa.

Inserida por clevia

"Somos artistas de nossas invenções e a grande verdade é que somos pessoas que escolhemos ser."

Inserida por mmelnr