Frases sobre ser Famoso
- Minha vida sem você parece ser uma rosa sem espinho, Pode crer, mas a perdição se vesti como um lindo caminho..
Pois tudo que pode ser ruim quase sempre nos atrae ecitandoas vezez o bom vira rotina sobrea padrao ...
A pessoa para ser feliz, precisa se interagir com o presente e não vivendo de boas lembranças do passado. Porque quem vive de passado é museu.
Nunca despreze e exclua ninguém, porque quem pode ser o(a) desprezado(a) e excluido(a) amanhã é você.
Não era pra ser perfeito , muito menos eterno , só era pra ser verdadeiro , não era pra ter razão , só tinha que ter emoção , mas tudo deu errado , tudo mudou de direção , tudo ficou sem rumo e consequência é solidão .
Há em cada amanhecer uma nova possibilidade de ser. Por isso, o meu desejo mais sincero para o dia de hoje, é que os nossos olhos não se desviem dos nossos sonhos. Que hoje os bons sentimentos prevaleçam e neutralizem o sabor amargo dessas incompreensões que mofam as delicadezas do mundo... ''
Lana: Depois dos meus pais e de Nell, tenho medo de ser abandonada.
Chloe: Senti isso quando mamãe foi embora. Temia que meu pai fosse também. Mas ele disse que eu não precisava provar que merecia meu lugar. Você também não precisa.
Quando perdemos o que no sustenta, para onde vao os pensamentos? Para onde vao os sonhos? Do que seremos feitos quando nao mas nos segurarmos na falsa ilusão de que somos felizes?
Nao vim no mundo para ser perfeita e sim verdadeira - Nao importa a boniteza da pessoa e sim o carater - Posso Nao ser perfeita pra algumas pessoas mas pra mim sou.
Enquanto uns se ocupam vigiando minha vida, eu me ocupo vivendo... Quem nasceu pra ser plateia vai morrer aplaudindo MESMO SEM SABER A QUEM APLAUDE... enfim a ignorância possa se considerar o novo buraco negro de alguns - parafraseando blogs de autores desconhecidos
(15 fev 2014, 21h20)
se vc amar profundamente , e ser amado profundamente . nunca desista desse amor ou vai se arrepender amargamente .
Saíres de um relacionamento de cabeça erguida quer dizer que está a ser fácil? Não, quer simplesmente dizer que tens perfeita noção que é só mais um capítulo a acrescentar no teu 'passado.
