Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre ser Famoso

Cerca de 187637 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Tome cuidado com o seu caminho, muitas vezes o que parece ser o paraíso é o precipício.

A fraqueza do ser humano está na sua falta de fé e autoestima. Aquele que aceita a derrota sem lutar com certeza já desistiu de viver!
Pensem nisso! É preciso ter fé! Amo vocês!

Meu coração aprendeu de maneira dolorida,
O que é ser enganada...

Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.

"O ser humano não é absoluto, Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta, Nada de drama."

Seja padrão no exemplo, na palavra, no amor, na fé e na PUREZA." 1Tm 4.12

Calma, você não é tão feia. Mas vamos ser sinceros. Se você fizesse uma zumbi no The Walking Dead, os maquiadores nem iriam trabalhar.

Um mundo diferente não pode ser construído por pessoas indiferente

Se é pra ser assim com você, então eu prefiro sofrer se é pra ganhar e perder é melhor eu não te ter!

Uma palavra mal dita, maldita é. É melhor ficar calado do que maldizer, ou maldito ser.

Eu me esforço pra ser o que você quer, você esqueceu de notar.

Alto deve ser o seu caráter e não o tom de sua voz.

O Amor pode ser único, mas os objetos e as formas de amar são inúmeras.

Até pode existir o sentimento chamando amor, mas ele tem que ser demonstrado com atitudes e palavras, mostre que merece e a vida mostra que você pode ter.

O extremo do querer é querer ser querido.

O importante da vida não é ser uma estrela, é saber brilhar.

Ser confiante não significa supervalorizar-se, pelo contrário, significa conhecer os seus limites, aceitar suas fraquezas e mesmo assim não sentir-se subtraído.

Eu acho que é engraçado ser delicado com assuntos que são explosivos.

ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13

De tanto cair eu aprendi a levantar e a andar novamente
Devemos ser como uma criança que esta aprendendo a andar
Pois sabemos que temos que ter confiança naquilo que estamos fazendo e nunca desistir daquilo que queremos.

Estimulo é o que todo ser humano precisa para ser feliz...
Quando temos o necessário, nosso dia parece passar rápido, pois o prazer de viver é simplesmente magnífico.