Frases sobre ser Famoso
"Não corra atrás, o que é pra ser seu voltará!" Se todos nós tivéssemos o orgulho de pensar assim, a espécie humana seria extinta!
Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.
Por dentro, você pode ser tão frágil como um vidro.Por fora você pode ser tão forte como uma rocha.Basta saber há quem você quer enganar com duas versões de você mesmo.
Ser íntegro não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.
ninguém vai rir de alguém que tenta usar toda sua força de vontade. Essa
deve ser a batalha de um homem
você promete a si mesmo que amanhã vai ser diferente, mas o amanhã muitas vezes é uma repetição do hoje. E você se decepciona de novo e de novo para sempre
Para ser feliz é preciso ter duas coisas básicas, a primeira é uma memória fraca, a segunda eu não me lembro...
O Sofrimento nem sempre é uma ferramenta de juízo. Ele pode ser usado para fortalecer a nossa Fé.
Assim como o ouro precisa ser derretido para ficar livre das impureza,nos precisamos passar por provações para que nossa Fé seja purificada!!!!!!
Banho gelado, coração apaixonado, dia quente e agitado, sinais que saem leves como um abraço. Ser livre dentro da prisão do meu dia: sonhar em ser o “que mais queria”.
QUERIA
Queria ser forte muito forte
E na leveza da força rasgar as fronteiras
Diminuir os espaços
Tornar o longe perto
A dor em prazer
saudade em beijos!
A distância doe
Mas me prepara para o prazer
De estar perto!
Descompensado, frustrado, inconsequente podem ser palavras que não rimam totalmente, mas são atos que combinam perfeitamente. Perfeitamente, infelizmente, lamentavelmente!
Foi tentando ser como os outros que me fiz infeliz, foi vivendo como pude, que me tornei insatisfeito, foi sendo eu mesmo que descobri quanto tempo perdi.
A vantagem de ser solitário é que ninguém te manda buscar um copo d'água. A desvantagem é que ninguém mata sua sede.
