Frases sobre ser Famoso

Cerca de 186441 frases e pensamentos: Frases sobre ser Famoso

Ser inteligente é, nesse sentido, como já lembrava Lionel Trilling, a primeira das obrigações morais. Sem inteligência, até as virtudes mais excelsas se tornam apenas caricaturas de si mesmas.

⁠Eu serei o maior espadachim do mundo! Tudo o que me resta é meu destino! Meu nome pode ser infame, mas vai abalar o mundo!

A essência do ser humano é o amor. Mas, por conta dos choques de abandono, exclusão, humilhação e rejeição, nos esquecemos de amar e aprendemos a odiar. Por isso, tenho dito que nosso principal trabalho não é aprender a amar, mas sim desaprender a odiar.

A dor nos faz ser humanos, sem ela todos seríamos como animais guiados apenas pelo instinto.

A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.

Nada pode ser amado ou odiado antes de ser compreendido.

Leonardo da Vinci
The Complete Notebooks of Leonardo Da Vinci (1888).

Se você quer apenas ser querido, você estaria preparado a se comprometer com nada em qualquer momento e você não conseguiria alcançar nada.

Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor.

Salomão

Nota: Trecho de Provérbios 9:10. Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

A vida inteira me ensinaram a ser invisível.

(America Singer)

Kiera Cass
A Seleção

Não fiquem devendo nada a ninguém, a não ser o amor mútuo.

Apóstolo Paulo
Romanos 13:8.

Ideais devem ser ditos apenas por aqueles fortes o bastante para cumpri-los

Há uma teimosia em mim que não suporta ser assustada pela vontade dos outros. Minha coragem sempre aumenta a cada tentiva de me intimidarem.

Não crie expectativas em relação as pessoas que convivem ao seu redor.
É melhor você ser surpreendido do que decepcionado.

Um objetivo nem sempre é para ser atingido, muitas vezes ele serve apenas como algo para visar.

Bruce Lee
Bruce Lee Striking Thoughts: Bruce Lee's Wisdom for Daily Living (2015).

Sou assim mesmo, sarcástica, irônica, ciumenta, egoísta e chata. Pelo menos eu não finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.

Pedem que nos lembremos de idéia e não do homem. Porque o homem pode falhar, ele pode ser apanhado, pode ser morto e esquecido. Mas 400 anos depois, uma idéia ainda pode mudar o mundo

O suicida não deseja a morte. A sobrevida talvez. O cansaço de ser.
Apagar a lembrança quase intermitente do que é. Ele morre para pontuar.
E colocar um ponto infeliz ao final de sua história.

A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano.

Pensei que você fosse diferente.
- Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava.

Senhor, dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.