Frases sobre Segunda Chance
Onde muito se lê filantropia, tenha cuidado: São enormes as chances de se ter que ler pilantropia. E quando alguma campanha espalhafatosa e massificada se diz em prol de crianças carentes, procure discernir bem os discursos das práticas: É quase certo que os alvos não sejam crianças nem carentes, mas, adultos parentes.
Perdi chances e só as enxergo com clareza hoje, quando já passaram e nunca mais voltaram. Mas foi bom, chances perdidas são lições, você deve tentar. No meu caso, ficar na minha, me ajudou, pois só agora, tenho reparado mais nas pessoas que estão ao meu redor, vejo sentimentos grandes, afeto, admiração e até amor.
Já não ha mais motivos pra se alegrar...
Já não há mais esperança...
Já não há mais chances...
Já não há mais motivos pra relembrar...
Porque relembrar faz sofrer...
Já não há mais sorriso...
Já não há mais dias de sol...
Já não há porque...
Porque já não há
Hoje o mundo pra mim JÁ NÃO HÁ..
"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."
"Vamos fazer de simples momentos , os melhores , de pequenas oportunidades, a nossa chance de ser feliz , de um sorriso de alguém nosso céu.... pra gente flutuar em paz , e olha parece difícil mais é só agente querer se dedicar que as coisas acontecem , conforme queremos e planejamos!"
\"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por \"estar longe\", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor.\"
Então se eu decidisse renunciar à minha chance de ser mais um da colméia
Eu escolheria água ao invés de vinho
Me assumiria e dirigiria? Oh oh oh oooh
Ele já me guiou antes
E parece ser o caminho
Que qualquer outra pessoa pegaria
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que
Quando me dirijo, encontro minha luz.
Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!
Não há no mundo maior prova de amor de que a de Jesus pois para dar uma chance de salvação ele desceu dos céus e aqui sofreu e passou por muito sofrimento morreu numa cruz sem reclamar amor assim só existe o dele Jesus pra mim é tudo pois até hoje o único que deu a vida por mim e por você foi Jesus Cristo o filho de Deus..
"Você teve a sua chance. Eu a tirei da escuridão e a mostrei a minha paixão. Mesmo se você tivesse testando minha paciência, eu teria feito até melhor. Se tudo começar de novo, você vai ver o estralar do meu coração e o brilho dos meus olhos. Escute minha voz, a farei entender e compreender o certo."
- John.
Eu perdi
Eu perdi teus olhos, perdi a chance, perdi o caminho, perdi minhas chaves, eu perdi a vontande, perdi o sono! ah! esse eu ja nem tenho mais. Eu perdi a coragem. Merda eu perdi a coragem!, mas eu perdi tempo também, perdi dinheiro, perdi dias e dias, eu perdi você, mas talvez eu nunca tenha ganhado. Mas o amor não, esse eu não perco. Eu te amo.
Eu afastei todas as minhas chances quando disse à eles o quanto eu lhe amava. E, no final, eles me desejaram boa sorte. E sabe por quê? Porque eles sabem o quão impossível é esse amor e porque eles viram nos meus olhos e sentiram nas minhas palavras o quanto eu realmente lhe amo e como eu vou amar eternamente e eternamente sofrerei.
E eu seria o que fui, não teria mais chance de vir a ser
Seria o caminho errado indicado por mim mesmo
E o exemplo perfeito do fracasso de um.
Seria o errante por um deserto gelado
Caminhando pelo ártico em chamas
Veria a noite brilhar dourada
E o dia desvanecer-se negro
Não seria o que fui...
Seria o que sou.
Nem sempre teremos a chance de nos retratar, de dizer "eu errei", não perca tempo. Errar é normal, reconhecer mais normal ainda, não ter tempo de reconhecer acontece... Não pense para falar, porem também não perca tempo em reconhecer o erro.! Você não é imortal, mas sua história essa sim é imortal.
Você pode ter a oportunidade de conhecer minha alma como mais ninguém teve a chance ou o desprazer de conhecer. De você não tive vergonha de ser fraca, covarde, de mostrar meus medos, meus erros, muito menos meu desespero por não te ter mais. Você sabe sobre o meu desprezo e minha indiferença, mas conhece o coração mole e dócil que tenho.
O Jiu-Jitsu que criei foi para dar chance aos mais fracos
enfrentarem os mais pesados e fortes. E fez tanto sucesso, que resolveram fazer um Jiu-Jitsu de competição. Gostaria de deixar claro que sou a favor da prática esportiva e da preparação técnica de qualquer atleta, seja qual for sua especialidade.
->Nunca negue a chance de amar seja qual for o motivo pois, a vida não é pra ser vivida e sim amada a cada instante, o tempo é único e jamais o passado voltará a ser presente. Se arrependa daquilo que não fez, pois seus erros hoje vão construí quem você será amanhã...
Vaiii ser feliz ,
Andam dizendo por ai que não tenho nada na cabeça, que sou louco e que não tenho chance! Mas digo que eles não sabem de nada, pois você não sai da minha cabeça, e não sou louco, eu so é doido por você, bom, agora se tenho chance? Isso só a vida pode guiar nossos caminhos e unir nossas historias.
Dê uma chance para a vida d mostrar que quando se vive com intensidade sempre se encontra o caminho da felicidade;
Mais cedo ou mais tarde se sentindo ou incontrolavelmente pode ter a certeza de quê o entendimento não depende do lado de fora;
Não vale a pena se afogar em água e sal por algo que te faz acreditar que é seguro;
Já sei que existe alguém que te controla e te domina tirando a chance de te oferecer tamanha felicidade;
Acho que não devo me intimidar ou ter medo de vencer uma luta ou medo da prisão que ameaça o meu coração;
Não grito em meu silêncio para não acordar alguém que possa me acordar com beijos carinhosos;
- Relacionados
- Segunda Chance no Amor
- Frases de confraternização entre amigos para celebrar a vida
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Mensagens para quem sofreu um acidente que transmitem apoio e força
- Outra Chance
- Deus nos deu uma nova chance
- Textos sobre recomeço de relacionamento para quem acredita em novas chances
