Frases sobre saúde que promovem o bem-estar

“Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas se você me permitir, serei a melhor pessoa do seu mundo.” — Albert Matarazzo

O Ouro brilha independente de ser Dia ou Noite.

Para que tomar remédio, se vc tem a natureza para te curar😘
Muito mais saudável, natural e não tem contra indicação: se não utilizar em excesso...
Aproveite o poder da natureza que Deus deixou para todos

⁠A dor desaparece quando não nos identificamos com o problema que se apresentou.

⁠Ahhhhh se não fosse a minha loucura já tinha perdido a cabeça !

⁠É necessário aprender a alimentar-nos de uma forma sadia para evitar que este corpo adoeça, se contamine e se intoxique.

⁠"coloquei-me em todas as situações, vivências que a mente humana possa ter."
Natalirdes Botelho

⁠Não podemos apenas comer porcarias, danificar nossos tecidos e, em seguida, engolir uma pílula para tornar tudo melhor.

⁠De qualquer maneira, pergunte a si mesmo: é disso que eu quero ser feito? É isso que eu quero ser?

quando o pensamento é muito forte, acaba sendo exteriorizado pelo corpo

Nunca almeje ficar rico, porque para cada rico é preciso existir milhares de pobres.

Almeje conforto, saúde, educação, qualidade de vida, e que possa fazer o melhor pelo meio ambiente e todos a sua volta.

Assim vc conhecerá uma felicidade inigualável.

Deus esconde na natureza a sua farmácia.

As pessoas que têm mais conexões sociais com a família, com os amigos, com a comunidade são mais felizes, fisicamente mais saudáveis e vivem mais tempo do que as pessoas que têm poucas conexões.

⁠Captar a voz do nosso silêncio possibilita a compreensão do caminho para a liberdade.

⁠Na vida encaramos diferentes papéis sem perder a nossa verdadeira essência.

"⁠A pior decepção não é a que vem da inconsciência, mas da confusão que inicia na mente e termina no coração."

"A gente lembra aquilo que a gente nutre. A gente esquece aquilo que a gente não alimenta."

Quando o amor é verdadeiro não existe tempo, local ou distância, ele é eterno.

Todos se acham superiores, mas dizer isso é arrogância, o que me torna menos superior.

O grande mistério da cura é a consciência tranquila.