Frases sobre saúde que promovem o bem-estar

Coma alimentos feitos com ingredientes que você pode imaginar crus ou crescendo na natureza.

Se veio de um vegetal, coma; se foi fabricado, não coma.

Não fiquemos alheios as mazelas do mundo mas que nosso foco esteja sobre o que é bom e o que é belo para que tenhamos saúde mental.

Em um mundo capitalista, enfermeiros, cirurgiões e farmacêuticos podem ser simples fornecedores de serviços e produtos a compradores de saúde, mas nunca serão meros fabricantes ou mecânicos de peças, se assim não quiserem.

Tudo que é bom para o nosso paladar é ruim para o nosso corpo, Tudo que é ruim para o gosto do paladar é bom para o nosso corpo.

Não projete para o ano novo. Viva um novo ano todos os dias.

Se futilidade é você se preocupar com o seu corpo, que nome que a gente dá pra eles que se preocupam com um corpo que nem é deles

BOM DIA - 30/07/2017 – SALVE O PÃO NOSSO DE CADA DIA
Bom dia! Salve o pão que partimos a mesa e que seja multiplicado, que o trigo que trazemos conosco seja nossa prosperidade. Que nosso dia seja farto de saúde e realizações!

Respire, essa é a fonte da longevidade (...).

Salvo mares dentro de mim, com as lágrimas que ainda não chorei.

Numa troca de olhares, descobrimos as boas visões, e os cegos (...).

Vou alimentar, exercitar, hidratar, cuidar e amar tudo o que sou, porque esse é o meu melhor presente, minha moradia!

Emagrecer é construir uma estrada de sucesso.

A minha vida inteira busquei entender o ser humano, mas no fim das contas acabei desistindo. Pois, eu mesmo, às vezes, não consigo me compreender. Então, como conseguiria compreender o meu semelhante da forma como merece ser compreendido?

"As pessoas que refutam a minha fé, o melhor que tenho é me manter afastada. Não tenho nada a perder."

Reiki... o maior fenômeno de harmonização, cura e iluminação espiritual.

A anatomia é um incrível olhar ao corpo humano y através dela podemos ver a complexidade da nossa estrutura a partir de um ponto de vista macroscópico.

Corpo, mente e espírito estão interligados. Em cada um de nós, eles compõe um universo único e maravilhoso que precisa estar em pleno equilíbrio. Busque bem-estar e colha saúde.

Tem gente que tem um mau hálito tão forte que eu fico com dúvida se dou um Halls Preto ou um papel higiênico.

A vida é efêmera demais para guardarmos mágoa, rancor ou qualquer outro sentimento que agrida nossas emoções.
Não dá para evitar senti-las, mas não podemos permitir que este lixo emocional tóxico se acumule ou permaneça por longo tempo a ponto de causar desequilíbrio em nosso organismo.