Frases sobre Regras de Civilidade

Cerca de 136752 frases e pensamentos: Frases sobre Regras de Civilidade

Quando eu morrer, escrevam na minha lápide: Aqui jaz um estranho que viveu de um modo estranho ao lado de gente estranha num mundo muito estranho.

A mentira é o câncer da alma.

Que possamos ser MAIS médicos e MENOS juízes.

A Verdade é imensamente profunda, e ao mesmo tempo gloriosa, infelizmente mesmo após passar por tantos milhões da Kalpas é difícil para um homem entender e alcançar a verdade, mas agora terão a oportunidade de ve-la.

Antes de você julgar alguém, reflita: Será que você não faria o mesmo em outros tempos? Pense antes!

Muitos querem a vida que você tem, poucos desejam o caminho que você trilhou.

O dinheiro perdido, pode-se ganhar novamente; o espírito, quando se vai, não volta mais.

“ O trabalho consome o tempo,
O tempo consome o trabalho,
O que sobra é a vontade,
De mais tempo sem trabalho...”

Oscar

A ilusão que criei é tão insana... que até acredito nela...

Não há tirania mais cruel que aquela que se exerce à sombra das leis e com as cores da justiça.

Barão de Montesquieu
Dictionnaire raisonné des siences des artes et des métiers, par une société de gens de lettres (1715).
...Mais

Uma boa leitura dispensa com vantagem a companhia de pessoas frívolas.

Cheio do vazio. Entediado e esvaziado. Saturado na superfície. O mesmo do mais, o mais do mesmo. Atemporal. Além da compreensão, da imaginação. Imortal. Devaneio no silêncio.

Meu amor por você nunca irá mudar.Não deu certo agora , quem sabe depois ?
Se ainda tenho esperança e acredito em nós dois, em tudo o que passamos , sentimos , e nos entregamos é porque vai valer a pena no tempo certo.
Só preciso ter sabedoria e paciência, para poder te esperar.

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Quem tem um amigo, tem um anjo.

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.

Acho que prazeres devem ser evitados se acarretarão dores maiores como consequência, e que as dores a serem desejadas são aquelas que resultarão em prazeres maiores.”

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

Eu não sou a minha alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp