Frases sobre Regras de Civilidade
Silêncio por favor quando um simples tom de voz me toca nos ouvidos eu te digo eu estou mudando pode ser Deus que esta falando comigo.
Quando estou dizendo que te amo é porque te quero quando estou dizendo que te quero é porque eu te desejo ...
nem tudo que nenhuma coisa qualquer vencera o meu jeito de ser fiel Há Deus uma força divina que vem de dentro de min é Deus ...
O verdadeiro discípulo é aquele que segue ao seu mestre...O verdadeiro mestre é aquele que não abandona seu discípulo.
Se queremos realizar-nos na nossa vida, se queremos dar sentido pleno ao nosso ser e à nossa existência, devemos viver intensa e plenamente a vocação a que fomos chamados.
“A Sociedade Humana mundial está tal como está,
porque as pessoas estão SEMPRE “aguardando”
que ALGUÉM ou algo,
as venha salvar”!
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
Eu sempre gostei das coisas que li. Claro, que elas são sobre mim. mas elas era muito concentradas no meu orgão progenitor, e não prestavam atenção para o fato de que eu era um jovem razoalmente saudável, alguém que tinha algo mais do que braços, pernas e olhos tinha um cérebro, o equipamento completo. A imprensa sempre faz isto.
Sargento Doakes falando com Dexter (sobre morte de Harry)
Doakes: Quer falar sobre isso?
Dexter: Sobre o quê? Que minha vida é uma trágico engano?
Doakes: Todos nós nos sentimos assim uma vez ou outra. Eu me senti.
Dexter: E você teve que enfiar uma perna humana em um saco de lixo? (diz ao fazer)
Numa cidadezinha perdida, dois malditos que se reconhecem nem que seja necessário sequer falar sobre isso. Uma cumplicidade muda, e tão secreta que, penso, talvez você nunca tenha percebido. Na minha memória - já tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.
A vida é um grande mistério...
Qualquer olhar sobre a vida que não seja com o entendimento
do mistério que ela é,
e sem o desejo de compreender este mistério,
é um olhar raso, superficial, e nada enriquecedor,
semelheante ao daquele que merece viver
nas sombras impenetráveis do desconhecido...
Tudo na vida tem o lado bom e ruim, até mesmo a morte de um ente querido, pois aprende-se a amar as pessoas com maior intensidade, e nos fracassos, anime-se e motive-se mais ainda, pois você já aprendeu o que não fará na próxima tentativa
Amar é estar preparado para uma guerra, se você não é guerreiro (a) o suficiente, receio que irá desistir na primeira batalha.
