Frases sobre Politica Corrupta
A matéria é a sombra da consciência, as leis do universo são sua linguagem e tudo o que existe é a manifestação de uma mente eterna.
Sofrer é bom!!! por que sofrer vai te levar em direção a palavra Basta!!! E a palavra basta te leva em direção ao um recomeço
Desculpe-me senhorita! Mas não pude deixar de notar teu belo sorriso e o brilho dos teus olhos que ofuscaram o brilho das estrelas
A segurança pública, a educação e a saúde representam os pilares que guiam uma nação em busca do progresso.
“Chamar-me de 'boca de sacola' é apenas reconhecer que carrego comigo as realidades que muitos preferem ignorar."
"Eu tenho maturidade, mas não tenho maturidade para lidar com pessoas que acham que têm maturidade."
A amizade verdadeira é morada discreta da alma - não precisa de presença constante, nem de muitas palavras, porque floresce onde existe cuidado, memória e afeto sincero.
Feliz dia do Amigo!
[...]...Pra você gostar de mim eu confundo o
tempo. Faço o nublado virar chuvoso e uso a
desculpa pra te aquecer. Ligo o ar-
condicionado no máximo e digo que não tem
cobertor, mas tem pipoca, um filme qualquer
e eu pra te fazer companhia. Eu deixo você
me usar como segunda pele, que é pra eu te
sentir mais minha...♪
Senhor, eu coloco este mês de Novembro em Tuas mãos!
Cuida de mim, da minha família e dos meus amigos! Que seja um mês cheio de ALEGRIAS, PAZ, AMOR, UNIÃO e muita SAÚDE para todos nós!
Abençoa nossos caminhos, ilumina nossas decisões e nos livre de todo mal.
FELIZ E ABENÇOADO NOVEMBRO!!
(Angel)
Verde que te quero verde.
Verde vento. Verdes ramas.
O barco vai sobre o mar
e o cavalo na montanha.
Com a sombra pela cintura
ela sonha na varanda,
verde carne, tranças verdes,
com olhos de fria prata.
Verde que te quero verde.
Por sob a lua gitana,
as coisas estão mirando-a
e ela não pode mirá-las.
"Se os negros parassem de falar sobre racismo ele acabaria"
Então, se os gays parassem de falar de homofobia ela desapareceria?
Assim como se as MULHERES parassem de falar de machismo e violência doméstica eles desapareceriam?
E principalmente... assim como se TODOS parassem de falar de corrupção, o Brasil seria um exemplo?
Não desista jamais, nunca deixe de sonhar e acreditar nos seus sonhos. Persista sobre os seus objetivos, por pior que pareçam as dificuldades. Tenha a fé no Criador, tenha fé em Deus, acredite no que Ele reservou para você. Não deixe de sonhar, não deixe de acreditar em você, no ser humano, na vida.
É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.
Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.
Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.
Como não achei nada, fechei os meus, com o coração essa aqui resolvi em palavras ladrilhar.
Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessa água nada tem para pescar.
Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.
